quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TIGRE VAI MELHORANDO COM SÍLVIO CRICIÚMA

VAI MELHORANDO
Na estréia do “interino”, Sílvio Criciúma, o Tigre começou a crescer no campeonato, na vitória de virada, em Blumenau, diante do Metropolitano. Foi naquele jogo que o técnico colocou em campo, no segundo tempo, a dupla André Gava e Lucca, e mudou a história do jogo. Veio depois o jogo contra a Chapecoense, e apesar de o empate frustrar o torcedor, vimos de novo alguns acréscimos. Ontem, depois de um primeiro tempo ruim, Sílvio Criciúma arrumou o time no intervalo, na conversa e nas mudanças, e a vitória veio até com certa facilidade. Valeu pelo segundo tempo, pelo placar de 3 a 0, com boas jogadas, e pelo dois belos gols de Lucca, que ganhou a camisa de titular.

Que venha o Avaí
Se o Criciúma quer chegar às semi-finais do estadual, tem que fazer o dever de casa, novamente, no domingo, contra o Avaí. Será, certamente, um jogo bem mais difícil do que foi contra o Atlético de Ibirama. Mas, com moral pela vitória de ontem, com os acréscimos que estamos vendo com o comando da dupla Sílvio Criciúma e Wilsão, e com um grande apoio do torcedor, o Tigre pode vencer mais uma, e aí sim, encaminhar um quadro totalmente favorável para o segundo turno. Serão mais quatro jogos em casa – Avaí, Camboriú, Figueirense e Metropolitano - e o Criciúma tem que vencer todos. É caprichar, acertar mais, que dá, sim senhor!

TIRO CURTO

Como de vezes anteriores, no primeiro tempo o Criciúma começou melhor, mas, muito mais pela postura defensiva do Atlético de Ibirama.

Não demorou muito para o time de Ibirama entender que o bicho não estava o bicho. Não fosse o goleiro Bruno, o Tigre poderia ter perdido o primeiro tempo.

No segundo tempo mudou tudo. O Tigre fez logo o seu gol e mandou em toda a etapa final, com destaque maior para Lucca, um dos artilheiros do time no campeonato.

Tem gente no atual time do Criciúma que não está jogando tudo o que queremos, mas que tem potencial. Melhorando a organização do time, alguns jogadores irão crescer.

Contra o Avaí será preciso jogar bem mais. Mas é jogo bom para se jogar. Espero que o torcedor esteja a fim, domingo, com a presença e o apoio.

Vou torcer muito para que o técnico do Tigre monte o meio de campo para domingo, com André Gava e Lucca. Por favor, um sem o outro, não!

GOL DE PLACA: Lucca, que voltou mais maduro do empréstimo para a Chapecoense, parecendo mais centrado na profissão, provando que tem bola para jogar no Tigre.

GOL CONTRA: o cartão amarelo que o árbitro deu para Zé Carlos, num lance de falta dura num jogador do Tigre, não marcada, e que era para cartão para o adversário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário