terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coluna A TRIBUNA, edição de terça-feira, dia 07 de fevereiro de 2012

MAIS UM DEIXA O TIGRE
Como já se comentava nos bastidores desde a semana passada, ontem se confirmou a saída do gerente de futebol do Tigre, Alcides Antunes. Outra vez sai o mais experiente, justamente de quem mais se esperava, por toda a sua história no futebol. O profissional sai do clube reclamando da falta de autonomia, que vem de encontro àquilo que pensávamos, diante do que estávamos observando e ouvindo. Alcides Antunes estava totalmente “fora da casinha”. Por tudo o que ouvi na entrevista de despedida do profissional, ele foi “fritado” desde que aqui chegou. Não é fácil a vida de ninguém nesse Criciúma.

Correto o Andrey
Lembram da entrevista do goleiro Andrey, após o jogo contra o Avaí na capital? Ele disse que daqui a pouco iria embora, e os problemas no Criciúma iriam continuar, deixando claro, naquele dia, que os problemas do Criciúma iam bem mais além. Naquele dia ficamos na cabine da rádio Eldorado, na Ressacada, pensando sobre o que, na realidade, queria dizer o goleiro do Tigre. Pois aí está mais um exemplo de que os problemas internos, na sua maioria não vêem à tona. Mas existem muitos. Está na cara que os problemas do Criciúma não estão somente dentro de campo.

TIRO CURTO

Gerente de futebol chega do Rio de Janeiro, vindo de uma das maiores grifes do futebol brasileiro, e sequer é apresentado ao elenco de jogadores. Meu Deus!

Além do mico da não apresentação ao elenco e falta de autonomia, uma briga com o médico do time, fato que, por incrível que pareça, ficamos sabendo só ontem.


Eu nunca estive lá dentro, mas os fatos comprovam que é muito complicado trabalhar no Criciúma. Excesso de vaidade e falta de profissionalismo.

Sobre o treino de ontem, não tenho nada contra a utilização da “garotada” da casa no time principal. Quem pede um dia, não pode reclamar por isso, no outro.

O técnico do Tigre precisa, sim, mudar o time. Precisa tentar algo com o que tem. Até porque, quem vem jogando não tem dado conta do recado. Vamos ver no treino de hoje.

A morte do ex-diretor tricolor, Aderlei Porto, entristece a todos nós. Não só pela sua bonita história no clube, mas pelo homem que sempre foi. Será lembrado com respeito.

GOL DE PLACA: Chapecoense, o Verdão do Oeste, com 100% de aproveitamento, de novo mostrando que lá tem um segredo que ninguém consegue descobrir.

GOL CONTRA: o que acabou vindo a público, ontem, da boca do próprio ex-gerente de futebol do Criciúma, coisas que imaginávamos não existiam mais no clube.






Nenhum comentário:

Postar um comentário