quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tigre faz treino secreto. Tomara que agora resolva mostrar o futebol!

PORTÕES FECHADOS
Não entendi muito o porquê do treino do Criciúma, ontem à tarde, ter sido realizado com os portões fechados à imprensa e ao público. Mas também não faço terra arrasada por causa disso, até porque é um direito do clube. E se é para dar resultado dentro de campo, se é para o time jogar bem e vencer, está tudo ótimo, afinal de contas é isso que todos queremos. Não sei se isto dá resultado. Na verdade, nem foi tão secreto assim, pois vários repórteres arrumaram uma maneira de ver o treino, em cima de muros, e em apartamentos de prédios vizinhos. O resultado da ação esperamos ver hoje à noite, na estréia no segundo turno, contra o Atlético de Ibirama.

E o time?
Mudanças? Quase nada. Apenas a entrada de Itaqui e Luca no meio de campo. Além do retorno de Zé Carlos. Dessa forma, pelo que se viu no treino “secreto”, será este o time: Andrey, Fabinho Capixaba, Nirley, Anderson Conceição e João Paulo; Henick, Itaqui, Mateus e Luca, Valdo e Zé Carlos. Quero crer que Itaqui jogará mesmo como segundo volante, fazendo com que Mateus jogue mais adiantado. Itaqui sabe marcar, e Mateus mais à frente, jogando como meia armador, rende muito mais. Em relação ao ataque, o que mais se acertou até agora foi com Valdo e Zé Carlos. Então está certo assim.

TIRO CURTO

Rodrigo Pastana me passou ótima impressão na sua fala, por ocasião da sua apresentação. Pareceu bem preparado e firme em suas convicções.

Rubens Angelotti, o Rubinho, diretor de futebol, precisa de um profissional da área para auxiliá-lo. O clube pode ter achado o profissional atuante que precisa.

Gostei do gerente de futebol, quando deu um “pito” ao vivo, na entrevista, ao recém contratado, Geovani Augusto, que estava parado, sem treinar, e veio fora de forma.

Surpresa maior foi ouvir do gerente de futebol que possivelmente até a próxima segunda-feira o clube anuncie quatro ou cinco reforços.

Tomara que desta vez venham jogadores de qualidade e em forma, que cheguem, vistam a camisa titular do Tigre, e que finalmente resolvam a parada.

Torcedor quer time bom. Tem muita gente que não perdia um jogo e não tem ido mais ao estádio. Se tiver time bom, vencedor, o Tigre terá muito mais sócios.

GOL DE PLACA: o charmoso clube do alto do bairro Comerciário, City Clube, preparando uma super festa para comemorar este ano o seu cinqüentenário.

GOL CONTRA: a possibilidade de o sul do Brasil perder uma das sedes da Copa do Mundo, com o significativo atraso das obras no Beira-Rio, em Porto Alegre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário