quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E agora? E os "meninos"?

Pois é, minha gente, como estará a cabeça do técnico Márcio Goiano, depois do jogo contra o Figueirense, em relação à escalação do Tigre, para o jogo contra o Joinville, no domingo, no estádio Heriberto Hülse? Ele mesmo elogiou a postura daqueles que muita gente insiste em citar como "meninos". A verdade é que eles deram conta do recado, mesmo com os erros e a derrota para o Figueirense, que, aliás, sejamos justos, era um resultado já esperado.

Bom, se vimos os jovens jogadores formados na base tricolor dando conta do recado, sem dor de barriga, sem tremedeira, e com elogios de muita gente, especialmente do chefe, é natural que pensemos no aproveitamento de todos, ou da maioria, no time titular para domingo.

Fosse eu o técnico, não teria dúvidas, e escalaria todos outra vez. É hora de dar oportunidade, se os caras deram conta do recado. E mais, daria uma chance para o goleiro Bruno, reserva de Andrey.

Tenho o mais respeito por todos os profissionais. Posso não aprovar o jogo de um ou outro, posso criticar um jogador do Tigre, mas nunca desrespeitando. Quero me referir ao goleiro Andrey, que por muitas vezes salvou o time, mas que não anda bem neste estadual, até mesmo cabisbaixo, frio demais. Ele precisa pegar um banco. Quem sabe para treinar mais, para refletir, sei lá. A verdade é que ninguém é dono da posição. Assim como titulares de outras posições foram sacados do time, ele também pode sair. E de uma coisa podem ter certeza, seu reserva, Bruno, que é da casa, é muito bom. Se entrar vai ser difícil sair.

E domingo tem o JEC, que ganhou a primeira, na estréia do técnico Argel Fucks, logo contra a líder Chapecoense, que estava invicta. Chegou a Joinville vaiado, criticado, e já virando o jogo em sua estréia. Imagine se não vair agitar o máximo aqui. É o seu perfil, seu jeito, e pronto.

Então vamos imaginar um Márcio Goiano diferente também, acertando mais do que errando, e ganhando do Joinville. Outro resultado provocará reações muito ruins. O torcedor está chateado com razão. Quer ver seu time jogando bem, ganhando e convencendo.

Vamos conferir domingo, no bonito estádio Heriberto Hülse!

Um comentário:

  1. Olá!

    Dante vejo que esse seu comentário é perfeito, tem que deixar a garotada jogar, eles jogaram com mais vontade e com mais gana de ganhar, imagine se botarmos com frequência essa rapaziada inclusive o goleiro bruno? Podemos modelar um grande grupo para o futuro, Goleiro nunca nos preocupamos antes pois sempre tivemos goleiros criados aqui, ex. Fabiano, Roberto, Ze Carlos, entre outros, então porque não testar o bruno contra o jec?.
    Dante eu estou tentando add o MSN da radio eldorado, mas acho que falta vocês me aceitarem, pois não vejo vocês online! Gostaria de deixar meus recados!

    Meu email tiagoghisi@live.com

    O de vocês seria radioeldorado570@hotmail.com ?

    Sou Fã seu e do Giba, Sempre acompanho você no debate Eldorado e no Companhia da noite!

    Abraço!

    Ghisi

    ResponderExcluir