sábado, 4 de fevereiro de 2012

Empate do Tigre contra o lanterna. Decepção!!!

Caramba, que começo de temporada para o Criciúma. Meu Deus do céu! É difícil de acreditar no que estamos vendo nesse time. Ganhamos do Camboriú, num crime, numa das maiores injustiças que vi até hoje no futebol. E aí, em casa, diante do lanterna do campeonato, empatamos às duras penas, depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.

Nosso Tigre está muito ruim, totalmente desorganizado, sem padrão de jogo, sem estratégia, sem nada. O jogo contra o Marcílio Dias foi mais uma prova de como as coisas estão neste time tão aguardado para 2012. É uma decepção atrás da outra. E o técnico Márcio Goiano segue errando muito, escalando mal, trocando mal, e no final, falando mal.

Se tivesse perdido para o Marcílio Dias, acho que cairia o técnico Márcio Goiano. Se bem que tem a noite de sábado e o domingo todo. Como conheço bem o mundo do futebol, não duvido de nada.

Mas, me parece morte anunciada. A lógica aponta uma vitória do Figueirense na quarta-feira, na capital do Estado. Aliás, tenho muito medo desse jogo no estádio Orlando Scarpelli. Acho bom que o Criciúma vá para lá bastante precavido, para não fazer vergonha. Do jeito que a coisa está, o risco é grande.

O técnico Márcio Goiano terminou muito mal o campeonato brasileiro do ano passado. Começou pior 2012. Não vou colocar a culpa somente nele, mas ele é o comandante, é quem tem a responsabilidade de, independente da qualidade do seu elenco, dar ao time uma organização, um padrão de jogo. O Criciúma de Márcio Goiano não tem absolutamente nada. Até o Camboriú mostrou um certo padrão de jogo. O Marcílio, lanterninha do campeonato, veio a Criciúma e mostrou que tinha uma proposta e soube executá-la.

Que me desculpe o técnico do Tigre, mas técnico bom mesmo não deixa passar todo o primeiro tempo, com o time todo atrapalhado, espera sofrer o segundo gol, para trocar apenas no intervalo.

E quem disse que Diego Felipe deveria ser substituido? Ah, quase ia me esquecendo: é melhor tirar os mais novos, formados em casa...

Bom, o negócio é esperar a quarta-feira, sonhando de novo com algo que não chega, não melhora. Aliás, parece piorar a cada jogo.

Um comentário:

  1. dante, acho que o problema do tigre sao as contratacoes mau feitas, que em mais um ano... tornao a se repitir por parte da diretoria tricolor.desses 30 que tem ai no planteu, metade daqui a pouco vai em bora. o criciuma ta com uma politica de contratar jogador atravez desse eduardo uran, acho isso um absurdo, um ero muinto grave por parte da diretoria. qualquer bagulho! ese cara ta enfiando goela abaixo para o time do criciuma,e ta usando o criciuma como laboratorio pra ele. dessa forma de fazer futebol essa diretoria nao vai fazer time competitivo pra secuencias dos campeonatos a disputar. apesar de viver fora do brasil eu acompanho o nosso futebol direto! varios campeonatos, e tou bem por dentro do que acontece no mundo do futebol. com essa politica adotada pela diretoria nao vamos longe... e podemos na quarta feira ir do inferno ao ceu , ou cair de vez no cauderao do diabo! e uma tempestade limpara o heriberto hulse. valeu dante abracos. mazinho usa

    ResponderExcluir