quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coluna A TRIBUNA, edição de quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TREINO, VAMOS TREINAR!
Com a mudança da data do jogo, de sábado de carnaval para a quarta-feira de cinzas, o Criciúma ganhou valioso tempo para poder trabalhar em busca de uma melhor performance, a partir do jogo contra o Metropolitano. É preciso aproveitar este espaço, com dez dias de um jogo para outro, para treinar e treinar, repetir e repetir, buscando a reabilitação no campeonato. Vejam bem, o Tigre empatou em casa com o fraco Marcílio Dias, perdeu para o Figueirense, na capital, e empatou em casa com o Joinville. Precisa ganhar a próxima. Não adianta, futebol é assim. Então, moçada, vamos trabalhar para vencer!

Rádio Eldorado
Eu gosto de jogar em time forte. Por isso, fiquei imensamente feliz com a volta de Mário Lima à equipe de esportes da Eldorado, para se revezar comigo nas narrações dos jogos do Tigre. Para quem pensa que há algum problema nisso, engano puro. Um tempo atrás, antes de retornar para a Eldorado, fiz de tudo para levá-lo para o time que eu jogava, na época. Na Eldorado, não faz muito tempo, sugeri aos meus diretores uma dobradinha, eu e ele. Não deu antes, mas agora está certo. São estilos diferentes dividindo o mesmo espaço, mas com respeito mútuo. Ganha a rádio, ganha o ouvinte. Éééééééééé do Tigreeeeeeeeee no Heriberto Hülse ...  e, nasceuuuuuuu!!!

TIRO CURTO

Mário Lima vai se dividir entre a rádio Guaíba e a Eldorado. Aqui vamos nos revezar na narração. Quando ele estiver de folga lá, vem pra cá.

Apesar de não concordar com tudo o que disse o presidente, em sua entrevista, foi muito bom que ele resolveu reaparecer. Espero mais presente, inclusive no vestiário.

Em um clube de futebol, a figura presente do presidente é muito importante. Ainda mais o presidente Antenor, que tem moral de sobra para aconselhar e cobrar.

Em Florianópolis teve repercussão a parte da entrevista do presidente Antenor, dizendo que o empresário Eduardo Uran afirmou que o Criciúma será o maior clube de SC.

Acho um risco oferecer, no estádio Heriberto Hülse, um camarote para os dirigentes visitantes, junto à torcida do Criciúma. Penso que seja algo a se repensar.

Creio que agora, com o presidente mais presente no dia a dia do clube – imagino que seja assim – as coisas irão melhorar no futebol. De um jeito, ou de outro.

GOL DE PLACA: gente da casa no Tigre, como Catitinho (preparador de goleiros), Gaetano (preparador físico), e Cléber Medeiros (fisiologista e preparador físico).

GOL CONTRA: a maldade desse tal de ser humano, enraizada entre outras coisas, na ganância, inveja, vaidade e rancor. O pior bicho, com certeza é o homem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário