sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coluna A TRIBUNA, sexta-feira, dia 24 de fevereiro de 2012

BOA SEQÜÊNCIA PARA O TIGRE
A vitória em Blumenau, de virada, em cima do Metropolitano, veio em boa hora para o Tigre. Saiu daquele sufoco de estar sem ganhar, e entra numa seqüência de três jogos seguidos no estádio Heriberto Hülse, o que pode dar uma alavancada na campanha tricolor no campeonato estadual, criando uma situação totalmente diferente neste início de temporada. Domingo tem a Chapecoense, no Majestoso, e depois, também em casa, Atlético de Ibirama e Avaí. Com a presença e o apoio do torcedor nestes três jogos, o Tigre pode confirmar a virada no campeonato, e aí sim mostrar que está na briga pelo título.

Técnico
Silvio Criciúma, por enquanto interino, tem um apoio muito grande por parte do torcedor. Particularmente, tenho pregado que ele e Wilsão formariam uma bela dupla para comandar o Criciúma daqui em diante. Já apanhamos tanto, trazendo técnicos que vêm aqui apenas para levar o dinheiro do clube, trazendo irmãos, e até amigos de infância, como seus auxiliares, sem resultado positivo algum. Espero que o presidente Antenor também esteja pensando assim. E que sejamos pacientes e parceiros daqueles que vestem a camisa do Tigre com orgulho e dedicação.

TIRO CURTO

Silvio Criciúma tem experiência de sobra no futebol, tem postura, é inteligente, e os jogadores gostam dele. Além de tudo é Tigre. Assim como Wilsão, hoje nos Juniores.

GOL DE PLACA: criação da Escola de Formação de Jogadores para o Criciúma EC, vinculada ao Projeto Tigrinhos.

GOL CONTRA: o gol perdido pelo atacante Deivid, do Flamengo, no jogo contra o Vasco da Gama, é bem pior do que fazer um gol contra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário