domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novo tropeço do Tigre

Depois da virada em cima do Metropolitano, em Blumenau, o que todos esperávamos era um Criciúma mais tranquilo, mais ligado, e mais organizado, no confronto diante da Chapecoense. Pois não foi isso o que vimos. No final, mais um tropeço no campeonato estadual. Mesmo reconhecendo que a Chapecoense, atual campeã do Estado, tem um bom time, eu esperava uma vitória.

De qualquer forma, vejo uma certa evolução no time do Criciúma, sob o comando do técnico Sílvio Criciúma. Pouco ainda, mas alguma coisa evoluiu. Só que, para melhorar como queremos, é precico contratar e qualificar o elenco tricolor. Contratar por contratar, não. Se é para trazer alguém, e é preciso, tem que ser para jogar.

Serão dois jogos seguidos em casa, nas duas primeirasa rodadas do segundo turno, contra Atlético de Ibirama e Avaí. Se quer algo a mais, se deseja a classificação para as semi-finais do campeonato, seja ganhando o segundo turno, o que me parece muito difícil, ou se classificando pelo critério técnico, o Tigre tem que ganhar estes dois jogos, e ponto final.

Vamos aguardar, torcendo para que a nova comissão técnico, agora confirmada pelo diretor de futebol, Rubens Angelotti. Que seja com Sílvio Criciúma e Wilsão. Tem que ser com eles.

E até quarta-feira, 19:30 hs, com o Tigre pegando o Atlético de Ibirama, outra vez no estádio Heriberto Hülse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário