sábado, 4 de fevereiro de 2012

Coluna A TRIBUNA, edição do final de semana, 04 e 05 de fevereiro de 2012.

PARA VENCER
Pressão 100%. É isso aí. O Criciúma tem que ganhar e ponto final. O jogo deste sábado será contra o Marcílio Dias, lanterna do campeonato. Ganhando o Tigre permanece na briga pelo título do primeiro turno. Tropeço é coisa ruim e complica o futuro nessa fase inicial do campeonato estadual. É bom lembrar que a tendência natural é que o segundo turno seja bem mais difícil, com um ritmo maior de todos os times, especialmente com os grandes mais fortes do que agora. Acredito na vitória. Mesmo sabendo que o Criciúma está longe de estar no ponto que queremos. Mas o adversário é muito fraco.

O time
Pelo treinamento da sexta-feira, o chamado apronto, está definido o Criciúma, com mudanças. Com a volta de Fabinho Capixaba na lateral direita; a saída de Nirley, contundido, com a reestréia de Anderson Conceição; a saída de Henick, e a entrada de Jackson, e a novidade no meio de campo, que será Diego Felipe; no ataque Valdo e Zé Carlos, saindo do time Anderson Costa. Ou seja, lá vamos nós de novo com um meio de campo cheio de marcadores, e outra vez sem oportunidade para André Gava, preterido pelo técnico Márcio Goiano, no alto de sua teimosia. Mas, tudo bem, vamos torcer para o Tigre ganhar. O resto fica para depois...

TIRO CURTO

Jogo no sábado à noite, em pleno verão, com esse calor todo, é complicado para dar bom público. Também porque a qualidade do futebol não é convidativa.

Mas os guerreiros estarão no Heriberto Hülse. Torcedores que até nos jogos fora de casa têm comparecido em bom número. As promoções também devem ajudar.
Divergências internas, motivo para a saída de Dorly Naspoline, que vinha dirigindo o departamento de futebol amador. Como esse Criciúma consegue ferir tanta gente!

O ex-diretor, que também foi presidente do clube, marcou uma reunião de avaliação, após a Copa São Paulo, que acabou sendo desmarcada por Johnny Márcio, funcionário do clube.

Gente nova, sangue novo, pode ser muito bom para o clube. Mas o respeito deve existir, especialmente com uma pessoa como Dorly Naspoline, que tinha que ser respeitado.

Tigre neste sábado, em campo, 19:30 hs, no Heriberto Hülse. Oportunidade para mostrar serviço. Será? Vamos torcer!

GOL DE PLACA: as promoções para o jogo do Tigre, neste sábado – com aposta da Timemania, no Criciúma, paga vinte reais. Aposte no Criciúma, na loteria e no estádio.

GOL CONTRA: a saída do Sr. Dorly Naspoline, do Criciúma, o ex-presidente que dirigia as categorias de base, especialmente pela forma como saiu. Foi desrespeitado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário