Por mais que o torcedor não goste, a verdade é que, se levarmos em conta o que já foi o Criciúma como time de futebol, hoje dá vergonha de ver este time jogando. Time desorganizado táticamente, com alguns jogadores que não tem a mínima condição de vestirem essa camisa, sem preparo físico, e ainda com técnicos medrosos, enfraquecendo ainda mais o time.
Tem alguns jogadores jogando pouco, mas que podem jogar mais. Fica imaginando o que se passa na cabeça desses jogadores, vendo a pobreza técnica de seus companheiros.
"Seu" Antenor tirou o clube do buraco. Conseguiu nos tirar da série C. Faz um belo trabalho no que diz respeito à estruturação do Criciúma como clube, mas não há como negar que está fracassando no futebol. Se não entende nada de futebol, como ele mesmo costuma afirmar, deveria se cercar de uma equipe profissional para cuidar disso. Eu pensei que seria assim. Não está sendo, e a vergonha é grande.
É triste ter que aguentar a gozação de torcedores adversários, como os da dupla da capital, que vem chamando o Criciúma de Jaguatirica cor de rosa, do Sul.
Na derrota para o Avaí, o adversário ganhou sem fazer muito esforço. O Avaí ganhou porque o time do Criciúma é fraco. Nem a garra que era tradicional no Criciúma, faz tempo que não existe mais. Vemos em campo um time sem tática, sem técnica, sem organização, e sem garra. Os caras vêm aqui, fazem o que bem entendem, e a gente vai aceitando.
A verdade é que o campeonato estadual, fraquíssimo, aliás, já foi para o espaço. Ainda dá tempo para o presidente Antenor virar o jogo, mas ele precisa de gente competente que entenda do "carteado". E não é para mesa de canastra. Ele precisa investir em profissionais do futebol, e parar de acreditar em empresários, que chegam aqui com uma boa lábia, e o enrolam.
Eu não estou nem aí com o campeonato estadual. E já que não teremos sucesso também na Copa do Brasil, pois esse time não tem condições de chegar, penso é na série B. Até começar o Brasileirão, dá tempo para arrumar a casa, e brigar pelo acesso. Mas... muita coisa tem que mudar! Te liga "seu" Antenor!
É dante nos torcedores, não aguentamos mais motivo de piada para os torcedores da dupla da capital, Não temos mais argumentos para justificar nem o passado, pois nosso presente está terrível! O Criciúma Nunca foi de tomar um baile do Avai em pleno HH, isto está muito errado, o pior não é perder para chapecoense, ou ibirama, ou metropolitano, mais sim para Figueirense, Avaí e Joinville, esses times pelo menos nos torcedores queremos que ganhe! Só isso! Ontem sai invergonhado!
ResponderExcluirNão tem como crescer nosso quadro de sócios desse jeito! Que por sinal pode diminuir ainda!
Abraço Dante e pra nação tricolor que ontem foi desrespeitada na própria casa(HH).