DECEPÇÃO!
Havia uma expectativa positiva, devido à vitória de 3 a 0 contra o Atlético de Ibirama, na primeira rodada do segundo turno. Após o jogo de ontem, contra o Avaí, a frustração pela derrota em casa. A atuação do Tigre mostrou mais uma vez que o elenco carece de qualidade, e que a condição física está longe da ideal. O Avaí foi, no mínimo, mais inteligente, jogando bem mais organizado na questão tática. E depois de fazer o primeiro gol no finalzinho do primeiro tempo, ficou mais fácil. Tudo bem que o Criciúma teve algumas chances de gols, mas sem fazer nada que empolgasse.
Estadual comprometido
A derrota de ontem, em casa, para o Avaí, além de proporcionar a decepção do torcedor, causa uma frustração muito grande, levando-se em conta que ficou bem mais difícil a classificação para as semi-finais. Para ser diferente, teria que ter ganhado do Avaí. Até porque é sabido que o time tem sérios problemas na organização, e na qualidade de quem é escalado. Além do mais, sabemos como é difícil ver o Criciúma vencer fora de casa. Sinceramente, eu não acredito na classificação no estadual. É preciso, sim, arrumar a casa para a série B do campeonato brasileiro.
TIRO CURTO
O medo encurta o caminho para uma derrota. O técnico Sílvio Criciúma teve medo de ousar, não escalando André Gava para início de jogo. Quando mudou, já era tarde.
Além de não ter escalado André Gava como titular, Sílvio Criciúma errou feio ao tirar Lucca do time, que era o melhor jogador do time.
Me decepcionei com Sílvio Criciúma. Defendi seu nome para permanecer no cargo de técnico, mas algumas ações suas me deixam com a pulga atrás da orelha.
É impressionante a pobreza dos técnicos brasileiros. Ai vem uma novidade, como Sílvio Criciúma, a gente aposta, e ele vai no embalo da mesmice e da falta de coragem.
Expectativa agora é saber quais são os reforços a serem apresentados, possivelmente hoje ou amanhã. São cinco? Só pode ser para serem titulares absolutos.
Se o futebol do Tigre errou no ano passado, parece estar errando ainda mais este ano. Planejamento errado, apostas erradas, contratações equivocadas, e por aí vai!
GOL DE PLACA: esforço do pessoal de Urussanga para ajudar “dona Maria dos Cachorros”, com feira de adoção para seus bichinhos, rifa e arrecadação de ração.
GOL CONTRA: o medo de Sílvio Criciúma na escalação do time titular, e na inexplicável saída de Luca, no segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário