VENCER, É A ORDEM!
De alto astral, após a vitória longe de casa, e a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, o Tigre, se quer seguir sonhando com a classificação no campeonato catarinense, tem que ganhar do Camboriú, neste domingo, no estádio Heriberto Hülse. E, convenhamos, tem que ganhar. Eu não posso admitir tropeço do Criciúma, contra o Camboriú. E aposto na vitória, pois entendo que o astral está legal, e o adversário não pode meter medo. Ganhando do Camboriú, vai para Itajaí, depois, como favorito diante do Marcílio Dias, encerrando a seqüência de três jogos contra os três piores times do campeonato.
Copa do Brasil
Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Tigre vai pegar na segunda fase do torneio, um osso bem mais duro para roer. O Atlético Paranaense é um dos grandes clubes do Brasil, e mesmo não vivendo uma fase muito boa, tem tradição e força. Primeiro jogo, dia 04 de abril, em Criciúma, e o segundo, em Curitiba, no dia 11. Se quiser seguir adiante na Copa do Brasil, o Tigre tem que vencer aqui, de preferência sem sofrer gols, para jogar pelo regulamento na capital paranaense. Difícil, sim, impossível, não!
TIRO CURTO
Rádio Eldorado transmitiu Madureira e Criciúma, no Rio, e no dia seguinte, em Curitiba, Atlético e Sampaio Correia. Time grande é assim!
Em Curitiba, eu e o repórter Zildomar Schlemper, transmitindo o jogo pela Eldorado, vimos um Atlético muito longe daquilo que já foi.
Impressionante ver Paulo Baier jogando no Atlético. Com 37 anos, corre como um garoto, é ídolo da torcida, e dá as cartas dentro de campo. Joga muito ainda.
Certamente o jogo contra o Atlético, dia 04 de abril, pela Copa do Brasil, será de casa cheia, com incremento de novas adesões de sócios.
Mesmo sabendo que o time titular do Criciúma ainda não está definido, vejo com bons olhos a repetição da escalação para enfrentar o Camboriú.
Em bom momento, com vitórias, o Tigre merece um grande apoio nos dois próximos jogos, aqui contra o Camboriú, e em Itajaí, contra o Marcílio Dias.
GOL DE PLACA: 1ª. Feijoada do Sadi, o evento do aniversariante Sadi Kusbik, neste sábado, na inauguração de seu novo estúdio/cenário de TV.
GOL CONTRA: tropeço do Flamengo, permitindo ao Olímpia empatar o jogo no Engenhão, pela Libertadores, depois de estar vencendo por 3 a 0, já na reta final do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário