O QUE ACONTECE COM O TIGRE?
Estamos virando alvo de chacotas, especialmente por parte de torcedores da dupla da capital. Estão chamando o Criciúma, entre coisas, de “Jaguatirica Cor de Rosa”. Tudo bem, é coisa de torcedores, mas que é chato, não há como negar. E se isto está ocorrendo, a razão é o futebol medíocre do Criciúma, coisa que não é de hoje. Todos nos perguntamos sobre a razão desta mediocridade. Antes, os dirigentes não tinham dinheiro. Era preciso vender o almoço para comprar a janta. Hoje, dinheiro não é o problema. Logo, só pode ser falta de competência, para comandar e para contratar.
Vocês conhecem o Rodrigo?
A contratação do volante Rodrigo não foi fácil para o Criciúma. Demorou para se concretizar. O jogador acabou contratado, veio já há um bom tempo, e, quando chegou foi enfático ao afirmar que estava pronto para jogar, pois havia feito a pré-temporada com o Fluminense, e vinha treinando normalmente no Fluminense. Pois eu não conheço este jogador. O estranho é que apesar de o time ter tantos volantes, falta qualidade, e mesmo assim nada de o Rodrigo jogar. Será que a direção também não o conhecia, dele nada sabia, e por isso ele não joga?
TIRO CURTO
Fico imaginando o estado de espírito de um jogador como Rodrigo, jogador que estava num grande clube do Rio de Janeiro, veio e está totalmente desprezado por aqui.
Comenta-se nos “bastidores” que Rodrigo pode ser dispensado sem ganhar uma única oportunidade. Será porque foi indicado pelo ex-gerente Alcides Antunes?
A verdade é uma só: precisamos ser humildes e inteligentes, para reconhecermos que o nosso time é fraco, com a triste contribuição dos nobres treinadores.
Chegou o goleiro. Eu acho que não precisava. Mas muita gente entende que é necessário por não confiar no atual titular.
Se a direção resolveu contratar um goleiro, pode ser que ela não confie no atual titular. Só assim para justificar um novo jogador para a posição.
Que tal planejar, trabalhar, e treinar muito, tática e fisicamente, para o campeonato brasileiro? O estadual é ilusão, minha gente!
GOL DE PLACA: saldo positivo na estréia dos representantes da LARM na Copa Sul dos Campeões de futebol amador, com apenas uma derrota, e fora de casa.
GOL CONTRA: quero acreditar que foi apenas uma falha a falta de água no setor de imprensa no Heriberto Hülse, no domingo. Ou será que estamos tão pequenos assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário