TIGRE LÍDER
Sem qualquer contestação a vitória do Criciúma. Jogou com autoridade, impôs seu ritmo e venceu por 2 a 0. Aliás, se não fosse seu goleiro, o Figueirense perderia por um placar mais dilatado. Agora, depois dessa vitória, diante do até então líder do segundo turno do estadual, podemos enfim confirmar a ascenção do time muito bem comandado pelo técnico Sílvio Criciúma, que está mantendo uma média extraordinária de aproveitamento. Eu queria ver o Tigre jogar de igual para igual, o que já me deixaria feliz. Ganhando então, da forma como ganhou, melhor ainda. E que ninguém venha com a desculpa de que o time da capital veio desfalcado.
O jogo
Foi muito bom o jogo. Corrido, disputado, e cheio de grandes lances de ambos os lados. O Figueirense, mesmo sem alguns de seus principais titulares, mostrou que tem um elenco forte. O Criciúma jogando bem desde o início do jogo, criou muito mais oportunidades de gols, tanto que o goleiro Wilson fez várias defesas difíceis. Cabe ressaltar que Andrey também fez boas defesas, mas o Tigre chegou mais. Não houve nenhuma disparidade, de um ou outro. Um bom equilíbrio técnico, mas com superioridade do Criciúma, e vitória justa. Quando estava havendo um crescimento do Figueirense, entrou Diego Felipe, e outra vez com ele, o Tigre cresceu e matou o jogo.
TIRO CURTO
Show de bola da Alianda, grande parceira do Criciúma ao longo do tempo, na promoção dos dois mil ingressos a vinte reais. Sucesso absoluto!
Abadeus e AMA comemorando o sucesso da promoção dos ingressos da Alianda, com uma grande arrecadação de alimentos que serão entregues às duas instituições.
Uma pena que Zé Carlos não irá jogar em Joinville, em outro jogo decisivo. De qualquer forma, uma hora ou outra ele iria receber o terceiro cartão amarelo.
Zé Carlos neste momento não tem um substituto à altura. Sílvio Criciúma vai ter trabalho para arrumar um jeito de montar um bom ataque sem ele, contra o JEC.
Ninguém jogou mal no time do Criciúma, que cresce jogo a jogo. Como André Gava, por exemplo, que ontem esteve muito presente no jogo, inclusive com um gol.
Como é bom ver o Tigre ganhando. Como é bom elogiarmos , muito mais do que criticarmos. Como é bom ver o estádio com grande público e indo para casa feliz.
GOL DE PLACA: a vitória do Tigre contra o Figueirense, e a condição de líder, agora, do returno do estadual.
GOL CONTRA: choradeira do técnico Branco, do Figueirense, após o jogo, querendo dizer que o Tigre foi violento. Chororô!
Nenhum comentário:
Postar um comentário