TÉCNICO DO TIGRE
Sílvio Criciúma começou bem, deu uma patinada, mas conseguiu se equilibrar, e vem fazendo um ótimo trabalho como técnico do Criciúma. Se não conseguiu ainda tudo o que é preciso, no nosso conceito, para que o Tigre seja um time confiável, pelo menos vem conseguindo vitórias importantes, inclusive com um percentual positivo bem superior aos últimos treinadores que passaram pelo estádio Heriberto Hülse. Ele e seu auxiliar, Wilsão, não são inferiores a qualquer um desses que passaram por aqui, e outros tantos que vez ou outra são citados ou especulados. Sinceramente, não vejo motivos para trocas na comissão técnica. Está muito melhor do que já foi.
Sábado: Missão Vitória!
O Tigre tem um compromisso, amanhã, de um resultado apenas. Tem que ir a Itajaí, e com todo o respeito que qualquer adversário merece, ganhar o jogo. Não tem essa de jogo perigoso. Basta dar uma olhada nos números do campeonato, para ver onde está o time de Itajaí. Logo, para um clube do quilate do Criciúma, pelo momento do seu time e suas pretensões, lá ou aqui, tem que dar Tigre. Ah, mas no primeiro turno quase perdemos aqui. Lá atrás era outra coisa. E já foi zebra. Hoje é muito diferente. Tem que ter seriedade, ganhar o jogo e ponto final.
TIRO CURTO
Corretamente, o técnico do Criciúma quer manter a base do time para o jogo de Itajaí. Sem Jackson, suspenso, e Valdo machucado.
O problema do Tigre é no meio de campo, em uma peça apenas, que é a armação. Hoje tem Guilherme, que não tem correspondido, e André Gava, começando ainda.
Quanto menos mexer, melhor. Claro que tem os reforços que ainda não estreiaram. Que sejam bons, pois um time não se faz com apenas 11 jogadores.
O melhor dessa história, é que o Criciúma vem se recuperando com os mesmos jogadores que atuavam na fase ruim.
Queria poder ver a cara de muitos torcedores que na internet desciam a lenha no meia- atacante Lucca, afirmando que não tinha futebol para jogar aqui.
O elenco do Criciúma tem certa qualidade. Não é ruim como faziam parecer. Questão de bom preparo físico e organização dentro de campo.
GOL DE PLACA: atual comissão técnica do Criciúma, com gente da casa fazendo muito mais bonito do que os últimos que por aqui passaram.
GOL CONTRA: jogador do Treze da Paraíba que cobrou o último penalte contra o Botafogo, com uma cavadinha ridícula, em cima de Jeferson, goleiro da seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário