COMPLICOU A COPA DO BRASIL
Nem os mais pessimistas esperavam ver o Criciúma jogar tão mal, como ocorreu no primeiro tempo do jogo contra o Atlético Paranaense, na quinta-feira. Foi um verdadeiro baile do time paranaense, em cima da gente. No segundo tempo melhorou um pouco, mas nada que fizesse com que o time merecesse a vitória. Foi 2 a 1 para os paranaenses, e poderia ser bem pior, pelas chances desperdiçadas por eles. Como teremos o jogo da volta, ainda há chance de classificação, mas eu não acredito. Sinceramente, não vejo como o Tigre ganhar em Curitiba, muito menos da forma como tem que ser para se classificar.
Preocupante
Caramba, quando a gente começa a acreditar que as coisas estão indo para o caminho certo, vem dois jogos tão ruins do Criciúma. Horrível o time em Joinville, no estadual, na derrota por 3 a 0, e na quinta-feira, na derrota para o Atlético, pela Copa do Brasil. Será que a seqüência de vitórias ocorreu mesmo só pela ruindade dos adversários, e no caso do Figueirense, por eles terem vindo com um time reserva, aqui? Será que o elenco não tem qualidade mesmo? Ou será que o técnico é o culpado? São perguntas que ficam no ar. Quem sabe para serem respondidas positivamente nos dois jogos que restam pelo estadual, pelo menos.
TIRO CURTO
Zagueiro Ozéia me decepcionou, não sei se por ser fraco mesmo, ou por falta de entrosamento. Eu esperava muito mais dele.
O que acontece com os técnicos que, mesmo vendo seus times levando um baile, como aconteceu com o Criciúma, quinta-feira, deixam para mexer só no intervalo?
Quando as coisas não vão bem, costumamos descer a lenha na diretoria, naqueles que contratam, mas, justiça seja feita, alguns jogadores vieram para cá com o nosso aval.
Quando foram contratados, por exemplo, o lateral João Paulo, e o volante Itaqui, a maioria da imprensa e da torcida, deu aval.
É impressionante como os caras chegam aqui e não jogam. Que mistério é esse? Está complicada a situação. E, podem ter certeza, o jogo deste domingo, vai ser dureza.
O Metropolitano é bem melhor do que Brusque, Marcílio Dias e Camboriú. A lógica, pelo que estamos vendo, é de dificuldades para o Criciúma vencer.
GOL DE PLACA: de folga na rádio Eldorado, fiquei curtindo, na quinta-feira, o show da nossa torcida. Deu um banho. Especialmente a Barra Os Tigres.
GOL CONTRA: fraquíssimo futebol do Tigre nos dois últimos jogos, e a passividade do técnico, perdendo tempo demais ao trocar somente a partir do intervalo.
Lamentável a derrota do Tigre na Quinta feira para o Atlético Paranaense,se ao menos Tivesse sido um Jogo Bonito,disputado,sem tantos erros,poderíamos até engolir a Derrota,Porque Atlético PR é Atlético PR,um Time de Serie A ( Disputara a Serie B esse ano,mas tem tudo p voltar pra Divisão Principal,por ter um Bom elenco de Jogadores ).
ResponderExcluirNa Minha opinião Criciuma poderia estar melhor se não Tivesse tanto troca troca,tanto estreante.
Não è porque nos treinamentos da certo que no Campo vai ser igual.as coisas são diferente.O Time precisa de entrosamento.
Alguns Jogadores não tem Bom Futebol, só "momentos no Futebol" de 5 jogos que disputa 1 ele joga bem.
espero que la em curitiba o Tigre mostre pelo menos Futebol,Porque Ganhar do Atlético PR... só um Milagre!!! Mas estarei na Torcida como sempre. Porque sou Tigre até nas Piores situações... Pra cima deles Tigre...
Abraço Dante
Edèlcio Schaucoski