quarta-feira, 4 de abril de 2012

TIGRE COM NOVIDADES
Amanhã tem o grande jogo contra o Atlético Paranaense, pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Heriberto Hülse. Uma pena que o Tigre venha de uma derrota no campeonato estadual. Mas isso faz parte do jogo. É importante que o que houve na Arena Joinville esteja enterrado e esquecido. O Criciúma tem que entrar em campo com o máximo de disposição e confiança. Do contrário, perde o jogo. O Atlético é um dos grandes clubes do Brasil, e todo cuidado é pouco. Penso que as mudanças que estão sendo programadas, no time do Criciúma, irão acrescentar. Mas o grande reforço do Tigre, nos jogos em casa, tem que estar nas arquibancadas.

As mudanças
Pelo andar da carruagem, serão três as novidades no time do Criciúma, para o jogo contra o Atlético. Ozéia na zaga, no lugar de Nirley; Diego Felipe no lugar de Rodrigo Lindoso, no meio de campo, e Gilmar, no ataque, ao lado de Zé Carlos, com o conseqüente recuo de Lucca, para o meio de campo, no lugar de André Gava. Assim o meio de campo pode ficar mais rápido e objetivo, e o ataque mais veloz. Claro que, com esse ou aquele, tudo tem que funcionar bem. Em relação à zaga, a mudança deve se processar porque Nirley não vai poder jogar domingo, contra o Metropolitano, e também porque, imagino eu, Ozéia veio com status de titular.

TIRO CURTO

Muito boa a promoção do ingresso a cinqüenta reais para ver Criciúma e Atlético, valendo outro ingresso, para ver, domingo, Tigre e Metropolitano.

Legal também a promoção que isenta o pagamento de ingressos para crianças de até 12 anos, no domingo de Páscoa, para o jogo contra o Metropolitano.

Motivos é que não faltam para o torcedor do Criciúma estar em grande número nesses dois jogos, no Heriberto Hülse. E com o máximo de entusiasmo.

Sobre o Atlético Paranaense, é claro que é preciso respeitar, mas ter medo jamais. É fundamental ganhar o jogo, e de preferência sem sofrer gols.

Espero ver um Criciúma abusado e corajoso. Ao contrário daquilo que vimos em Joinville. Não há nenhuma disparidade de um time para outro, que justifique.

Seria ótimo o Tigre ganhar o segundo turno, mas o principal é se garantir nas semi-finais. O negócio é ganhar aqui, domingo, e torcer por vitória do JEC contra o Avaí.

GOL DE PLACA: nova diretoria da LAC trabalha para trazer a seleção brasileira de futsal, do técnico criciumense, Pipoca, para jogar em Criciúma.

GOL CONTRA: a 8OO dias da Copa 2014, o Beira-Rio, em Porto Alegre, é o estádio mais atrasado em suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário