TIGRE DECEPCIONANTE
A torcida do Criciúma não merece tantas decepções. A derrota de ontem, em casa, para o Metropolitano, que vinha de quatro jogos sem vitórias, com tres derrotas e um empate, foi mais um golpe duro para o torcedor que tem feito a sua parte, e mesmo ontem, num domingo de Páscoa, depois de duas derrotas, com o péssimo futebol do seu time, compareceu em bom número, pois foram quase seis mil pessoas no estádio. O Criciúma não jogou nada. Esta é a verdade. Erros absurdos e nenhuma organização. Ninguém pode contestar a vitória do time de Blumenau, que fez por merecer o resultado.
E o futuro?
Penso que o futuro do Criciúma passa por decisões urgentes. Ou seja, o futuro é hoje. O futuro do Criciúma tem que ser definido agora, já. Futebol é assim, minha gente. É pressão intensa, o tempo todo, ganhando, ou não. E do jeito que as coisas estão, no momento, no estádio Heriberto Hülse, é preciso que a direção tome decisões, que certamente doerão neste ou naquele. É o caso do técnico Sílvio Criciúma, que teve um bom momento, mas contra adversários fracos, e que tem errado nos últimos jogos, como ontem na escalação de um volante na lateral esquerda, deixando um jogador da posição na reserva. E os diretores, onde estão? Cadê o Pastana? Só no camarote?
TIRO CURTO
Apesar de contestar o técnico Sílvio Criciúma em algumas de suas decisões, é preciso ressaltar que alguns jogadores não estão ajudando em nada, em campo.
Fica a pergunta: o problema é o técnico, ou o elenco não tem qualidade? Ou ambas as situações? Outros técnicos têm passado por aqui, e o resultado não tem aparecido.
O atacante Zé Carlos disparou, após o jogo, contra seus próprios companheiros, dizendo que tem jogador que chegou “se achando”, entre outras coisas.
O goleiro Andrey em entrevista na rádio Cruz de Malta de Lauro Müller, também andou chutando o balde, e outra vez se perdendo nas palavras.
Para completar a lambança, o técnico Sílvio Criciúma, disse que é preciso calma nessas horas, mas acabou criticando os jogadores, citando lances capitais do jogo.
Fico imaginando como está o vestiário. Não tem comando no futebol do Tigre com tanta lambança em campo e fora dele. Está feia a coisa!
GOL DE PLACA: Figueirense, que está sobrando no nosso fraco campeonato estadual, e só não será campeão se não quiser.
GOL CONTRA: fiquei envergonhado ao chegar no estádio Heriberto Hülse e ver um colega de fora ser “proibido” de entrar com dois copinhos de água no setor de imprensa. Idiotice!
Nenhum comentário:
Postar um comentário