É ISSO AÍ “SEU” RAMPINELLI!
Valdeci Rampinelli foi apresentado e foi logo dando as cartas, deixando bem claro que a partir de agora tudo será diferente no departamento de futebol do Tigre. Foi o melhor discurso de um diretor do Criciúma, em muitos anos. Melhor, foi o melhor discurso dele, Rampinelli, desde que trabalhou no clube pela primeira vez. E foi a grande “contratação” feita pelo presidente Antenor Angeloni. A apresentação de Valdeci Rampinelli, e suas respostas na entrevista coletiva, deram uma levantada enorme no astral do torcedor tricolor. Resultado altamente positivo, numa hora em que isso era mais do que necessário, depois de tantas lambanças.
O que todos queríamos ouvir
O novo diretor de futebol do Criciúma falou aquilo que a imprensa está falando já há muito tempo, como por exemplo a vergonha de chegar em sétimo lugar no campeonato catarinense, entre outras coisas. Falou tudo o que o torcedor de verdade, aquele que não aceita tapar o sol com a peneira, queria falar. Valdeci Rampinelli foi muito bem. Deu o recado, e o bom entendedor já sabe que a partir de agora as coisas serão diferentes. Rampinelli é inteligente, tem experiência, já foi campeão, levando o Tigre para a série A, em 2002, tem carisma, é líder, e líder com autoridade, o que estava faltando. Tem tudo para dar certo.
TIRO CURTO
Além de Anderson Conceição, João Paulo, Romero e Tiago Dutra, outros jogadores devem deixar o estádio Heriberto Hülse. Processo normal no futebol.
Os jogadores trazidos via Eduardo Uran já se sabia que não ficariam por aqui. Foi um dos que deixou o presidente maravilhado. Bom de palavras, mas zero para o Criciúma.
Com os últimos acontecimentos, com o discurso direto e objetivo do novo diretor de futebol, há a partir de ontem, um novo clima, um clima de otimismo.
Não tenho dúvida que, se Valdeci Rampinelli fosse já o diretor, a alguns dias atrás, o episódio Zé Carlos e Andrey seria resolvido de uma forma totalmente diferente.
Uma pergunta que ficou no ar durante o dia de ontem: o que estaria fazendo o goleiro Andrey em São Paulo?
Não sei quantos jogadores serão contratados, mas o que todos sabemos, e o novo diretor de futebol também, é que o time precisa de jogadores de qualidade.
GOL DE PLACA: sem dúvida alguma o discurso de apresentação de Valdeci Rampinelli, que como diria meu patrão, na rádio Eldorado, “matou a pau”!
GOL CONTRA: o excessivo número de acidentes de trânsito fatais em Criciúma e região, matando gente quase todos os dias. Excessos e falta de fiscalização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário