ESTAVA ESCRITO
Nenhuma surpresa em relação ao jogo de ontem, em Curitiba. Eu, pelo menos, havia comentado várias vezes que não acreditava numa vitória do Criciúma, e que temia por um desastre, que acabou acontecendo, e só não foi bem maior porque o artilheiro Guerrón abusou de desperdiçar chances claras de gols. Foi 5 a 1, como poderia ser 7 ou 8. Não é esse o Criciúma que eu conheço e respeito. Não é esse o Tigre que o torcedor tanto ama. A verdade, minha gente, é que foi um vexame a participação do Criciúma na Copa do Brasil. Um Tigre mais manso do que um gatinho.
O jogo
O Criciúma nos deu uma esperança logo a um minuto e meio, com o gol de Gilmar. Mas, a sua defesa tratou logo de colaborar, abusando de errar, e com vinte minutos de jogo já estava 3 a 1 para o Atlético. O rubro negro paranaense jogou a vontade, tanto que, vejam só, meus amigos, o Criciúma fez menos de dez faltas no jogo todo, num jogo que decidia a sua sorte na Copa do Brasil. Ou seja, o Criciúma assistiu o Atlético jogar. O técnico interino do Tigre, que logo vai sair, isso já está anunciado, faz tempo, inventou uma marcação “implacável” no Guerrón, e o cara fez só quatro gols, perdendo mais um monte.
TIRO CURTO
Eu não posso culpar somente o técnico Sílvio Criciúma. Falta qualidade e raça a esse time. Mas ele tem colaborado, como foi nas invenções de ontem.
Sempre vimos um Criciúma cheio de vontade e de raça. Hoje nem isso temos. Gente, um time decidindo vaga na Copa do Brasil, e fazer menos de 10 faltas num jogo!
Chapecoense domingo. Esse é um jogo que dá para vencer. Desde que o time seja armado para isso, sem invenções. E que tenha garra, e não essa moleza de ontem.
Vários jogadores usaram a palavra vergonha, ontem. Auto-críticas e críticas aos erros e pouco futebol. Dessa forma, hoje devem mandar mais uns três embora.
Como tem se saído mal o Sílvio Criciúma em suas últimas coletivas. Nas vitórias falando muito bem. Nas derrotas, horrível, o boa praça Sílvio Criciúma.
Falam de Toninho Cecílio, para técnico. Também citam Pintado. Outro nome, esse o melhor, em meu ponto de vista, Hélio dos Anjos. Mas que vai mudar, vai.
GOL DE PLACA: o sentimento do torcedor do Tigre, sofredor hoje, mas que não deve entregar os pontos, jamais. Ninguém pode matar essa paixão.
GOL CONTRA: o Criciúma de hoje, fraco, sem garra, sem pegada, sem alma, sem coração, com o cúmulo de fazer menos de 10 faltas num jogo decisivo em Curitiba.
O pior de todos é o Ozéia, pelo amor de Deus,
ResponderExcluirchegou aqui dizendo que é o xerife e tudo mais e é o pior de todos na defesa, sem contar que foi ele que desestabilizou o time fazendo confuzão com o Zé Carlos.
acredito que o Nirley é mto querido no meio dos jogadores e o pessoal começou a fazer corpo mole querendo que ele volte ao lugar dele(só pode ser isso, não vejo outra explicação plauzível), que, querendo ou não, a zaga estava mais entrozada e não tomava gols idiotas como está tomando. A terminar com o Rodrigo Pastana que é um burro travestido de dirigente, mandado pelo Pai dele e que traz esses pernas de pau da coxichina e que não sabe nem chuta uma bola (Ozéia e Douglas).
FORA PASTANA!!!!!