terça-feira, 10 de abril de 2012

ANDREY
Lembro de um caso aqui em Criciúma, envolvendo o técnico Wagner Benazzi. Ele fez acusações contra a imprensa, sem citar nomes. Foi processado por um grupo de profissionais da cidade, entre estes, eu. Foi condenado pela justiça, pagou a conta e teve que pedir desculpas. Pois agora quem fez isso foi o goleiro Andrey, com acusações levianas, e pior, sem citar nomes. Pois penso que a crônica esportiva local tem que fazer o mesmo que fez com Wagner Benazzi. Eu não recebo dinheiro de jogador nenhum. Nunca nenhum jogador me pagou almoço ou janta, ou me presenteou com camisa do time. Algum colega recebeu algo de algum jogador? E agora, vai ficar assim?

Água
Nunca vi algo tão idiota como essa decisão no Criciúma EC, que me nego a acreditar que o presidente Antenor Angeloni concorde, que é de proibir a entrada de profissionais, no setor de imprensa, com copos ou garrafas de água. Pode parecer algo pequeno para o torcedor ou para o leitor. Mas não é, pois se trata da imagem do clube, que está sendo levada para fora da cidade da uma maneira muito ruim. É o único estádio de futebol do Brasil onde acontece essa palhaçada, por raivinha de alguém no clube, com um ou outro da crônica local. Não querem fornecer a água, sem problemas, mas proibir que um profissional entre com sua água, é o cúmulo.

TIRO CURTO

Um profissional de Blumenau, no jogo de domingo, foi impedido de entrar com sua água. Disseram a ele que teria que comprar no “bar” do setor de imprensa.

O profissional foi educado com os funcionários, mas no microfone criticou, com razão. Pessoalmente fez referências até à empresa do presidente do clube.

Mas vamos ao futebol. Penso que deveria ser dada mais atenção ao jogo de domingo, em Chapecó. Lá o Tigre pode até ganhar. Em Curitiba, pela Copa do Brasil, esqueçam!

Sobre as declarações de Zé Carlos e Andrey: Zé Carlos é o capitão e artilheiro, e se manifesta sempre no coletivo. Andrey só legisla em causa própria.

Quando Andrey afirma que só falhou no jogo contra o Avaí, me preocupo muito mais. Quando fala que é perseguido, que querem lhe derrubar, é caso de psicólogo.

É muito desequilíbrio para quem ocupa uma posição tão importante como é a de goleiro. Está na hora de Andrey descansar. Tem gente boa na reserva.

GOL DE PLACA: Mãe Luzia, do Dé e do Nadinho, finalista da Copa Sul dos Campeões, ganhando as duas do forte Caravággio, na semi-final.

GOL CONTRA: essa triste sensação de que o time do Criciúma é hoje um navio sem comandante, onde falta futebol e vontade de uns e outros.






Um comentário:

  1. Acho que quando os empresários de jogadores pararem de mandar no Criciúma E.C. ...começarem a contratar jogodores que contribuam com o clube e não com o Bolso de uns e outros... ai o Criciuma tem a chance de "sair do lugar".

    Ronie André

    ResponderExcluir