quarta-feira, 11 de abril de 2012

CRISE NO TIGRE
Não era para ser assim. Problemas existem em todos os lugares, em qualquer empresa, e têm que ser resolvidos com inteligência e bom senso. O que não está sendo o caso do Criciúma, em relação ao jogador Zé Carlos, artilheiro do time, e que era o capitão da equipe. Zé Carlos é o melhor jogador do elenco, disparado. O mais importante de todos. Jogador que sempre vestiu a camisa do Tigre com o máximo de determinação. Pode ser marrento, mas resolve. Enquanto muitos “bonzinhos” estão apenas enganando e levando o dinheiro do clube. Falou a verdade, e pisou no calo de gente que deveria estar lá para evitar tudo o que está ocorrendo.

Prejuízo técnico e financeiro
Episódio Zé Carlos é mais um tremendo tiro no próprio pé. O clube está dispensando o artilheiro, o cara que joga com dedicação à camisa, e que resolve. E o presidente, que está concordando com isso, ou que mandou que se tomasse essa decisão, está queimando seu dinheiro, pois, pelo que me consta, investiu 500 mil reais no jogador. Tudo bem que ele tem muito dinheiro, mas daí a queimar dinheiro, é bem diferente. O time perde seu principal jogador, por birrinha, falta de capacidade para, primeiro evitar o que aconteceu, e depois contornar a bronca, e o clube terá que arcar com os direitos do jogador até o final de seu contrato.

TIRO CURTO

Sobre Andrey, que não é tudo o que julga ser, tem substitutos, talvez até melhor do que ele. Para substituir Zé Carlos não tem ninguém hoje no clube.

Andrey é um razoável, às vezes bom goleiro. Votei nele, na Eldorado, várias vezes como o melhor do time. Problema é que não aceita que erra, e fala muita bobagem.

Rodrigo Pastana, gerente de futebol, foi obrigado a aparecer e falar, ontem. Foi incompetente no trato interno, e no final foi muito mal em sua fala.

Descartaram Zé Carlos. Vamos esperar agora para ver se aqueles que foram recentemente contratados, sob a batuta de Pastana, irão resolver.

Uma decisão amanhã, outra no domingo, com crise no futebol do Tigre, e dois jogadores afastados. O inimigo mora dentro do estádio Heriberto Hülse!

Muitos projetos, estruturação do clube, na sua estrutura física/administrativa, mas no futebol... erros e mais erros, e muito dinheiro jogado fora.

GOL DE PLACA: Zé Carlos, artilheiro do Tigre, marrento, mas um dos melhores atacantes dos últimos anos. Pagando o pato por falar a verdade, e pisar no calo de alguém.

GOL CONTRA: o show de incompetência na condução do futebol do Criciúma, fora e dentro de campo. Uns, metidos, outros “bem empregados”, outros enganando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário