segunda-feira, 2 de abril de 2012

Que sina essa, do Tigre, hem!
De novo fomos à Joinville, e outra vez não conseguimos ver o Criciúma ganhar deles, lá.
Jogou muito mal o Tigre. Mereceu perder, mesmo contra um adversário que não tem nada de mais. O Joinville tem uma defesa fraca, estava com um goleiro que nunca jogou no time profissional, mas foi melhor, pela fragilidade do Criciúma, pela falta de organização do Tigre, e pela incapacidade do técnico Sílvio Criciúma, para arrumar seu time no intervalo.
Um empate já estaria de bom tamanho. Agora, com a derrota, e com o empate do Avaí contra o Figueirense, a coisa ficou bem mais complicada, a nível de classificação para as semi-finais do estadual.

Muito ruim a derrota para o Joinville, sob todos os aspectos. Ruim a nível de classificação no estadual, e ruim também em relação ao próximo jogo, que será quinta-feira, 19:30 hs, no Heriberto Hülse, contra o Atlético Paranaense, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Me parece bem claro que o zagueiro Ozéia será o titular de agora em diante. Entrou numa situação adversa, em Joinville, pela expulsão de Nirley, e mostrou qualidades. Pensando no jogo de quinta-feira, contra o Atlético, não posso ter dúvidas de que o atacante Gilmar vai jogar ao lado de Soares, com o recuo de Lucca para o meio de campo. Outra situação que precisa ser revista pelo técnico do Criciúma, é em relação ao jogador Diego Felipe. Rodrigo Lindoso ganhou sua oportunidade, mas não conseguiu toda a eficiência necessária para se manter como titular. Foi o pior do meio de campo, em Joinville. Agora está na hora de deixar o time para entrar Diego Felipe.

No mais, não tem essa de terra arrasada. O torcedor precisa comparecer em grande número, no estádio, na quinta-feira, para o jogo da Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense, e no domingo de páscoa, para o jogo contra o Metropolitano.

Dá para arrumar de novo a casa. Dá para melhorar. Com a palavra o técnico do Tigre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário