quinta-feira, 7 de março de 2013

TIGRE x CAMBORIÚ


Pois é, em meio a tudo o que ocorreu de domingo para cá, acabamos nos esquecendo que no sábado já tem jogo, de novo, pelo campeonato catarinense, na primeira rodada do segundo turno. E, quando o assunto é campeonato estadual, é bom lembrar que o time vai ter que jogar muito, para recuperar-se do prejuízo da primeira fase do campeonato. Logo, não posso nem imaginar outro resultado que não seja vitória, diante do Camboriú. Com todo o respeito que qualquer adversário mereça, mas estamos comentando sobre um jogo que envolve, de um lado um time que briga apenas para não ser rebaixado no estadual, e de outro, o único time catarinense na série A do campeonato brasileiro.

Sem invenções, mas com atitude!
O técnico interino, Silvio Criciúma, já adiantou a escalação do Tigre, para jogar sábado, em Camboriú, tendo apenas uma dúvida na zaga, entre Ewerton Páscoa, que está retornando de lesão, e Joilson. Imagino que vá jogar Ewerton Páscoa, no lugar de Fábio Ferreira. No lugar de Tartá está confirmado Fabinho. Está certo o interino, até porque não tem opções, a não ser o meia André Gava, que mais uma vez será opção no banco de reservas. Agora, o treinador pode escalar o time que quiser, que, se os jogadores não mudarem sua postura, não ganham o jogo. É claro que o Criciúma é o favorito. Mas só favoritismo não ganha jogo. É preciso jogar, é preciso atitude, é preciso comprometimento de todos. Vamos ver, então, em Camboriú, como será!

TIRO CURTO

Gosto muito de Sílvio Criciúma. Foi um bom jogador. Foi e é um profissional acima de qualquer suspeita. Mas, como técnico precisa, ainda, mostrar serviço.

Com o jeito de moço bom, de gente boa e fala mansa, não acredito no sucesso de Sílvio Criciúma como técnico. Nessa função, precisa ser mais duro e menos metódico.

Sem meia conversa, o compromisso de Silvio Criciúma é fazer o Tigre ganhar do Camboriú. Caso não vença, sábado, segue a fama de pé frio, nessa função.

Fosse eu o presidente Antenor Angeloni, faria uma reunião no vestiário, hoje ou amanhã, exigindo, pessoalmente, sem rodeios, a vitória, no sábado, em Camboriú.

Como podemos pensar em classificação para as semi-finais do estadual sem ganhar do Camboriú? Se não ganhar deste adversário, tchau campeonato catarinense.

Creio que hoje iremos saber quem será o novo técnico do Criciúma. O que seria muito bom, e com a exigência de que esteja no sábado, em Camboriú, para ver o jogo.

GOL DE PLACA: Hospital Veterinário Unisul – Tubarão e Braço do Norte – aberto à comunidade de Santa Catarina, desde ontem.

GOL CONTRA: na série A3 do Paulistão, um diretor do São Vicente, após a marcação de penalte para o Novo Horizontino, sentou na grande área, para evitar a cobrança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário