segunda-feira, 18 de março de 2013

NADA DE TÃO INESPERADO


O Criciúma jogou mal, de novo, e acabou perdendo para o Atlético, de Ibirama, em pleno estádio Heriberto Hülse. Eu já havia afirmado que, para ganhar, teria que jogar bem mais do que jogou contra o Camboriú. Piorou, e perdeu. Também havia comentado que não esperava jogo fácil. O Atlético é bem superior ao Camboriú, e soube se aproveitar da fragilidade do Tigre, marcando três gols em três falhas do time do técnico estreante, Vadão. Aliás, o novo técnico teve um azar danado. Desde que aqui chegou, só choveu, e isso atrapalha nos treinos. Na preparação do time, as contusões. No jogo, mais duas contusões. Eu não vi a derrota como algo inesperado.

Triste realidade
Ninguém pode dizer que sou pessimista. Quando muita gente estava jogando a toalha, eu insistia em afirmar que o Tigre estaria entre os semifinalistas do estadual. Só que, contra fatos não dá para argumentar. A realidade é triste e muitíssimo preocupante. O fato é que não deu certo. No início, nas contratações, eu e um monte de gente, a maioria absoluta, elogiou, achando que estavam vindo jogadores qualificados. Hoje está claro que temos um time fraco, mal fisicamente, e sem maiores perspectivas. Não acredito em mais nada no estadual. Negócio é acreditar que a direção conseguirá montar um novo time, muito melhor do que esse, para o campeonato brasileiro.

TIRO CURTO

Vadão certamente está queimando os neurônios para montar um time que, pelo menos, não faça outro fiasco, quarta-feira, contra o Avaí, na capital.

Mesmo com a volta de alguns titulares, eu não consigo ver o Criciúma em condições de ganhar do Avaí, na Ressacada. Para acertar este baralho, é complicado!

Acho que o próprio técnico tricolor está consciente de que a melhor coisa é trabalhar para fazer um novo time para a série A do Brasileirão.

Tem jogador neste time do Criciúma, que eu duvido com todas as letras, que o técnico Vadão consiga fazer jogar.

Tem jogador que não joga nada. Esta é a verdade. E tem gente jogando aqui com a cabeça em outro lugar, sem qualquer comprometimento.

Para quem acha que o Criciúma é o Barcelona, é bom lembrar que não é fácil se segurar na série A. Se terminar o campeonato em 16º. lugar, estará bom demais.

GOL DE PLACA: torcida do Tigre, mais uma vez, que, com aquela chuva toda, o dia inteiro, foi para o jogo em bom número, e só foi vaiar mesmo, no final.

GOL CONTRA: o time do Criciúma de hoje, infelizmente, devendo em todos os sentidos. É triste, mas é a realidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário