quinta-feira, 28 de março de 2013

PRÁ CIMA DELES!


Se escalação regula, o Tigre vai prá cima do Juventus, nesta quinta-feira. Tomara que os laterais apoiem, e que o meio de campo dê conta do recado, oferecendo boas possibilidades para os três atacantes. Se tudo funcionar como deve, o time poderá até vencer com mais facilidade. Não que o jogo seja fácil. Pode até se transformar num jogo fácil, pelas condições que vem prá cá o time de Jaraguá do Sul, mas, afirmar antes do jogo, que será fácil, de forma alguma. Pelo que vi no jogo do Juventus, contra o Avaí, a defesa adversária é muito limitada, e enfrentando Marcel, Lins e Fabinho, deve encontrar sérios problemas. Tomara mesmo que tudo funcione bem, pois ganhar é imprescindível. Ganhar hoje, ganhar domingo, e ganhar na quarta-feira que vem, na Copa do Brasil.

Escalação e mudanças
Com Sueliton voltando ao time titular, na lateral direita, no lugar de Diego Renan; com a estreia do volante Elton, e com a volta do esquema de três atacantes, me parece que o Tigre fica mais encorpado. Claro que, dentro de nossa expectativa de que Sueliton retorne bem, e que Elton seja tudo o que estão falando. Muda muito o time, para o jogo de hoje, contra o Juventus. Jogando em casa, com o apoio da torcida, e com um time ofensivo, tem tudo para o técnico Vadão conseguir sua primeira vitória. Estranho a ausência de Ewerton Páscoa, que na zaga, ou como volante, é jogador de titularidade. Mas tudo bem. É preciso confiar no técnico, que pode estar poupando-o neste jogo, até mesmo para uma observação em cima de um ou outro jogador.

TIRO CURTO

A bonita camisa comemorativa dos 65 anos do clube será usada hoje, pela última vez pelo time do Criciúma, pelo menos em jogos oficiais. É uma atração, também!



Como Lins participou dos dois acessos – série C para a série B, e da B para a série A – vai utilizar a camisa de número 65.

Acho legal estas homenagens a jogadores com marcas significativas na história do clube. Assim como o uso da camisa comemorativa.

Também é importante a promoção para torcedores que compraram a camisa comemorativa, entrando de graça no jogo de hoje.

Fiquei impressionado com a forma física do meia Daniel Carvalho. Pelo menos gordo ele não está, o que já é um bom começo.

Aliás, o que tem impressionado muita gente, mesmo, é o carrão que é pilotado por Daniel Carvalho, um Porsche branco. Só falta jogar e impressionar em campo.

Pela lógica, pela estrutura, pela história, pelos objetivos, não posso pensar em outro resultado que não seja vitória nos três próximos jogos: Juventus, Guarani e Noroeste.

Só que jogo é jogado. Gostei da frase do técnico Vadão: não ganha o melhor, ganha quem joga melhor!








Um comentário:

  1. amigo Dante hoje fui associar no criciuma minha esposa no plano estudante,chegando lá fui informado q não existe mais esse plano....poxa que dizer q se um estudante ir la não não vai mas poder se associar...juridicamente isso é legal?....to muito frustado

    breno peres

    ResponderExcluir