terça-feira, 19 de março de 2013

SEGUE O BAILE NO ESTADUAL


Impressionante este campeonato catarinense, na suas trapalhadas. Não bastasse a frustração em cima da qualidade técnica, pois esperávamos o melhor campeonato, o mais disputado, com os chamados grandes, das séries A, e B do campeonato brasileiro, e estamos vendo um campeonato nivelado por baixo, com pouquíssima qualidade, vimos estádios interditados pelo MP, a federação multando pesado os clubes, depois de permitir (?) que se chegasse a este ponto, a trave caindo no jogo Chapecoense e Criciúma, em Xanxerê, um presidente de clube pedindo para o torcedor não ir mais ao estádio ver seu time jogar, e por último o Juventus, de Jaraguá do Sul, totalmente falido, perdendo jogadores e comissão técnica. Este é o nosso estadual!

Tigre
Com seus tantos problemas, o Criciúma, na ressaca da derrota para o limitado Atlético de Ibirama, joga amanhã, em Florianópolis, contra o Avaí. Os dois que acabaram de levar uma surra do Atlético, frente a frente, com a diferença de que o Avaí já se recuperou, e bem, ganhando do melhor time até agora, a Chapecoense. O técnico Vadão tem que ser competente, criativo, e contar com a sorte, para ter sucesso, neste confronto. Eu não posso ser otimista, em função do que tenho visto do time do Criciúma. Se já é difícil ganhar do Avaí, na capital, com times bem arrumados, muito melhores do que o atual, imaginem agora, do jeito que as coisas estão.

TIRO CURTO

Lucca esteve visitando a cidade, ontem. Falou na rádio Eldorado, no Eldorado Debate, otimista em relação ao seu retorno aos gramados, já no próximo mês.

Já tinha gente sonhando que Lucca estava voltando para o Criciúma. Apenas um sonho, porque o Cruzeiro o prepara para a disputa do campeonato brasileiro.

O prazo de inscrições para jogadores disputarem o estadual está terminando. O Tigre só tem mais esta semana, se quiser reforços ainda para o campeonato catarinense.

Qualquer jogador que for contratado agora, tem que ser para o estadual e para a série A do Brasileirão. Ou seja, reforço de qualidade. Caso contrário, deixa para depois.

O cara do campeonato catarinense está sendo o meia Marquinhos, do Avaí. Ou o Vadão coloca alguém colado nele, ou mais uma vez ele desequilibra.

Demorou muito para cair o rei da soberba, Artur Neto, agora ex-técnico do Joinville. Este é o tipo do sujeito, que onde ele estiver, estarei sempre torcendo contra.

GOL DE PLACA: rádio Eldorado lança esta semana a revista de circulação bimestral, ELDORADO SUPER ESPORTE, sob a batuta do experiente jornalista/radialista J. Éder.

GOL CONTRA: a forma sarcástica como o presidente da FCF tratou a questão da reclamação do Camboriú, mesmo que injusta. Como também a falta de apoio ao Juventus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário