sexta-feira, 15 de março de 2013

PROBLEMAS E PROBLEMAS...


Poucos problemas é bobagem no Criciúma. Se o elenco já é pequeno, com tanta gente no DM, e ainda com jogador suspenso, na véspera do jogo de estréia do novo técnico, Vadão, fica ainda mais complicado. Mas essa realidade tem que ser enfrentada pelo comandante estreante. Em relação à escalação do time para começar o jogo de amanhã, contra o Atlético de Ibirama, não vou levar em consideração o treino de ontem. Prefiro esperar a definição final, pois entendo que o técnico, pelas circunstâncias, tem que fazer testes, e treinamento é para isso. Os problemas existem, mas o que se espera é que o time escalado esteja o mais próximo possível daquilo que consideramos normal.

Paciência
Como não espero qualquer facilidade no jogo contra o Atlético de Ibirama, amanhã, torço para que o torcedor colabore, mesmo que contrariado, se for o caso, pois qualquer manifestação contrária, mais forte, no decorrer do jogo, só vai piorar a situação. É evidente que o torcedor tem todo o direito de se manifestar, da forma como quiser, desde que seja de forma pacífica, mas, neste jogo, em especial, com tantos problemas e estréia do técnico, uma boa dose de paciência, e o máximo de apoio, pode fazer a diferença para a conquista da vitória, que é o que mais interessa, mesmo que o time não jogue bem.

TIRO CURTO

Sobre o atacante Marcel, só me lembro dele quando atuou pelo Coritiba. Lá ele foi muito bem. Se for o Marcel, aquele do Coritiba, muito boa contratação!

Espero que prevaleça o que afirma o diretor executivo de futebol, Cícero Souza: não contratar só por contratar!

Para aqueles que gostam que se enroscam numa retranca, é bom dar uma conferida no Atlético (MG), que está jogando muito, com um time audacioso e vencedor.

Uma pergunta que não quer se calar: André Gava serve ou não serve para o Criciúma? Vai técnico, vem técnico, e, se jeito regula, o jogador vai ficando “prá escanteio”.

Se André Gava não for mesmo melhor aproveitado, o mais correto é emprestá-lo, para que ganhe mais experiência, e, no mínimo siga seu caminho no futebol.

Jogador da base não tem que ter privilégios, mas precisa ser olhado com mais atenção. Muitos que estiveram aqui, jogaram bem menos que os guris. E aí?  Qual a explicação?

GOL DE PLACA: trabalho feito no Colégio São Bento no futsal, com mais um incremento importante este ano, que é a oficialização de uma parceria com o Criciúma EC.

GOL CONTRA: derrota do Flamengo para o inexpressivo Rezende, depois de estar vencendo por 2 a 0, é coisa prá casa cair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário