quarta-feira, 24 de outubro de 2012
NADA DE TERRA ARRASADA
Sobre a derrota do Criciúma, em pleno estádio Heriberto Hülse, para o Barueri, por 4 a 3, tenho a afirmar que foi um desastre, um acidente de percurso. Coisas do futebol. Isso já aconteceu um monte de vezes com outras equipes, em situação semelhante a do Criciúma.
Claro que foi triste, afinal de contas o estádio estava lotado, com o torcedor pronto para comemorar mais uma vitória, que poderia ser, mesmo que não matemáticamente, a confirmação do acesso à série A do Brasileirão.
Mas não tem nada perdido. Pode até ter complicado em relação à conquista do título, mas é bom lembrar que o objetivo principal é a conquista do acesso à série A.
Negócio é pensar agora no jogo contra o Guarani, sábado, em Campinas. O Tigre tem todas as condições e ganhar no Brinco de Ouro da Princesa. Não que seja fácil. Muito pelo contrário. Mas o Criciúma já provou inúmeras vezes que é um bom time.
Sem perder a confiança, minha gente. O Tigre está aí, vivíssimo, na briga pela série A, que é o mais importante. E, ainda, com todas as chances de ser campeão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E como vc falou ontem na transmissão Dante: Há dias que nada dá certo e o Criciúma foi assim!
ResponderExcluirAbraço
Igor(@igorsausmikat)
Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05