sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TUDO É DECISÃO

Como sonhamos e queremos a classificação para a série A, e o título da série B deste ano, nunca é demais lembrar e cobrar dos jogadores do Tigre, o máximo de empenho e determinação nos cinco jogos que restam para terminar o campeonato. Todos os jogos são decisivos. Sábado e terça-feira, para garantir a classificação matemática à série A, e depois, contra América (RN), Atlético (PR), e Avaí, para garantir o bi-campeonato nacional da série B. De forma alguma pode ocorrer a bobeira, o apagão, possivelmente pelo desleixo, pelo descuido, digamos, que ocorreu no jogo contra o Barueri. Este time do Tigre tem qualidades, mas tem também seus limites. Por isso, precisar estar focado e determinado 100%.

Escalação
Por mais que saibamos da escalação do time do Criciúma, dentro de sua normalidade, e das convicções do técnico Paulo Comelli, que não costuma mudar com facilidade, sempre há a discussão em torno de como ele vai escalar o time. Em especial, para este jogo contra o Joinville, sábado à tarde, no Majestoso, afinal de contas o comandante poderá contar com o meia atacante Válber, e com isso pode promover alguma mudança, dentro daquilo que discutimos em relação a escalação e esquema de jogo. Como por exemplo, quem sabe, escalando Válber como substituto de Lucca.

TIRO CURTO

Parabéns ao colégio São Bento, pelo belo trabalho com o futsal, sempre rendendo frutos positivos, como o recente vice-campeonato do time sub-17 nos JESC.



FME Criciúma começou muito bem os JASC 2013, com belos resultados na natação. Esta é uma modalidade que cresce muito na cidade, rendendo belos frutos.

Estadual de futebol amador, de 15 a 18 deste mês de novembro, com sedes em Criciúma (Mãe Luzia), e Tubarão (Palmeiras).

Estádio Heriberto Hülse lotado no sábado. E com vitória do Tigre, com o torcedor saindo pelas ruas para festejar. Claro que com 71 pontos já dá para comemorar!

GOL DE PLACA: novas ações da tradicional torcida Guerrilha Jovem, chamando o torcedor para estar também no seu espaço, e logo com um novo super bandeirão.

GOL CONTRA: que país é este, onde o Palmeiras quer legitimar um gol de Barcos, marcado com a mão? Felizmente anulado, mesmo que não pela ação imediata do árbitro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário