quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A LESÃO DE LUCCA


Não há um torcedor, sequer, que não esteja triste com a situação do jogador Lucca, que saiu de campo lesionado no joelho, no jogo contra o ABC. As primeiras impressões, no momento da lesão, após o jogo, no vestiário, e ontem, infelizmente não são nada boas. Os médicos do Criciúma são experientes, acostumados com esse tipo de lesão, e, mesmo sem os exames de imagem que devem ser feitos hoje, devem saber qual a dimensão da lesão do jogador. Um pecado isso, com Lucca, justamente no melhor momento de sua carreira, quando é citado como possível reforço para alguns dos grandes clubes do Brasil, como Santos, São Paulo, Cruzeiro e Vasco da Gama. Resta nossa torcida para que não seja uma lesão tão grave.

 

O jogo em Curitiba

Nem dá tempo para comemorar a vitória contra o ABC, e já tem jogo depois de amanhã, em Curitiba, contra o Paraná Clube. No lugar de Lucca deve jogar Gilmar. Não é a mesma característica, mas o substituto tem qualidades, e é uma boa reposição. Minha preocupação maior é em relação ao volante França, mas, pelo que disse o médico, José Carlos Ghedim, ele não tem nenhuma lesão, e deverá estar em campo, sábado, no estádio Couto Pereira. Eu não tenho nenhuma dúvida de que o Tigre estará na série A de 2013, mas, em se falando em título, ganhar do Paraná, será fundamental. Bem armado, organizado, e com o máximo de determinação, apostando na sua vocação ofensiva, dá, sim, para vencer o Paraná, em Curitiba.

 

TIRO CURTO

 

Loja Tigre Maníacos está na Feira Casa Pronta, no Centro de Eventos José Ijair Conti. Aliás, com um belo estande, e com muita gente visitando.

 

Não estou vendo mobilização para o torcedor ir a Curitiba. Estranho, pois imaginava o contrário.

 

Sobre a lesão no joelho de Lucca, se for mesmo ligamento cruzado, ele só voltará a jogar no campeonato brasileiro do ano que vem.

 

Guedes disse e está explicado. Wilsão segue como técnico dos juniores, e Heriton “Babú” Sandrine será seu auxiliar. Fica em aberto o cargo de coordenador.

 

GOL DE PLACA: Lucca, jovem jogador de enorme potencial, passando um momento de muita apreensão. Tão querido que tem muita gente sofrendo por ele.

 

GOL CONTRA: Avaí e Joinville pisaram na bola ao perderem jogadores importantes, perderam força, e a oportunidade de brigarem pelo acesso.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário