Muito bom ver o Criciúma vencendo e ganhando espaço não somente dentro de campo, e nas suas ações administrativas, como também em ações importantes do time, fora de campo, envolvendo-se com sua torcida e com seguimentos importantes de nossa sociedade. Por exemplo, na visita feita por jogadores à Casa Guido, uma instituição que visa tratar e dar melhor qualidade de vida à crianças com câncer e doenças graves do sangue, bem como oferecendo uma atenção aos pais dessas crianças. E recebendo, no seu CT, no bairro Cristo Redentor, as crianças da Abadeus. Isso é espetacular, especialmente quando se trata de crianças. Este é o novo Criciúma. Por isso está sendo vencedor.
Time para pegar o Boa
Ficou para hoje a definição do Tigre para o jogo contra o Boa, em Varginha. Ou pelo menos para encaminhá-lo. Sem o zagueiro Mateus Ferraz, e sem o volante Fransérgio. Com uma certa dúvida em relação ao goleiro Michel Alves, e ao volante França. Se o goleiro não puder jogar, o que não acredito que vá ocorrer, não tem problema algum, pois os três goleiros do Tigre são bons. Na zaga quero crer que vá jogar Dalton, pois, caso contrário, fica difícil entender a sua contratação junto ao Internacional. Sobre França, acho que ele vai jogar. E se ele jogar, sigo pensando que Kleber poderia voltar para a segunda função, somando com Válber e Giovane Augusto, ou André Gava.
TIRO CURTO
Kleber na segunda função do meio de campo não é nenhuma invenção. Ele sabe marcar, e tem desenvoltura para atacar. Tem perfil para jogar na função.
Como França mostrou que é o cara para ser o primeiro volante, prefiro ele ali, com Kleber ou Diego Felipe na segunda função. Mas Kleber está no ritmo e marca mais.
Não há motivos para colocar Diego Oliveira como primeiro volante, adiantando França, que está muito bem na função.
Se França não jogar, aí muda tudo. E o técnico Paulo Comelli pode se preocupar mais, investindo em dois volantes de marcação, podendo ser Diego Oliveira e Itaqui.
O que eu tenho certeza absoluta é que o técnico tricolor tem todas as condições de montar um time para brigar pela vitória em Varginha. Até pela vocação do seu time.
Como tudo está tendo um resultado altamente positivo, temos mais é que confiar nas convicções do técnico do Tigre. Ele está sendo um comandante vencedor.
GOL DE PLACA: jogo pela Liga Nacional de Futsal Feminino, amanhã, na Unesc, com a Aprofucri jogando pelo empate contra a Unifor/Ceará, para ir à semi-final.
GOL CONTRA: prefeito de Salto Veloso, no meio-oeste, imediatamente ao não ser reeleito, cancela Estadual Master de Bocha, que estava marcado para sua cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário