quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A ORDEM É VENCER!


Um único resultado é o que exigimos todos, do time do Criciúma, hoje, diante do Guarani, de Palhoça: vitória. Com todo o respeito que o adversário possa merecer, o Criciúma, dentro da sua realidade, tem que ganhar. Empatar ou perder para o Guarani seria desastroso, mesmo com o time ainda longe daquilo que queremos, e do que quer o técnico Paulo Comelli. O Tigre vai ganhar o jogo, e, apesar de o adversário não ter expressão, não ser uma atração, quero crer que teremos um bom público no estádio, já que faz um bom tempo que não tem jogo por aqui. Fechei a coluna antes do término da reunião entre clube e Ministério Público, acreditando na abertura do estádio, ao público.

O time
Como eu esperava, o técnico Paulo Comelli vai escalar Marlon como titular da lateral esquerda. Não poderia ser diferente, pois é o melhor da posição, pelo menos neste momento. Gilson tem que jogar bem mais para ameaçar tirar a titularidade de Marlon. A única mudança em relação ao último jogo, seria esta, não fosse a contusão do atacante Lins. E agora? Joga Fabinho, que entrou no segundo tempo em Joinville, ou entra Tartá? A dúvida, prá mim, particularmente, existe porque o técnico do Tigre disse na rádio Eldorado, que Tartá tem muito mais característica de atacante pelos lados, tipo Lucca, do que de meio campista.

TIRO CURTO

É impressionante como tem gente que esquece fácil as coisas. Tem por aí uma “meia dúzia” que quer porque quer, a saída do técnico Paulo Comelli.

 Paulo Comelli foi o grande responsável pelo acesso à série A. Mesmo quando ficou na mão, sem Lucca (machucado), Zé Carlos (fora de forma), e Kleber (fora de foco).

Vamos deixar Paulo Comelli trabalhar. É muito cedo para este tipo de movimento. É um time bem diferente daquele do ano passado, que precisa de tempo para acertar.

O que eu sei é que o presidente Antenor Angeloni quer um time forte. Já para o campeonato estadual, e visando a série A do Brasileirão.

Impressionam as obras que estão sendo feitas no estádio. Fosse outro, nesse negócio de parceria, como é o caso da GA, o investimento seria apenas no futebol.

O envolvimento do presidente tricolor, vai muito além do investidor do futebol. É um caso de paixão e comprometimento com o clube, de maneira geral.

GOL DE PLACA: João Afonso, garoto de Criciúma, jogador do Novo Hamburgo, emprestado ao Internacional, onde já foi, entre outros títulos, campeão brasileiro juvenil.

GOL CONTRA: a falta de pulso de quem comanda os Estados e o País, em relação ao aumento da violência, e a fragilidade das leis, que beneficiam o crime e os criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário