sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


O Criciúma chegou ontem no início da tarde à cidade de Louveira, onde irá disputar a fase classificatória da Copa São Paulo de Juniores. Foi o primeiro time a chegar na cidade, e logo depois já estava treinando no clube Bandeirantes, com a escalação encaminhada pelo técnico Wilsão, para o jogo de estreia, amanhã, às 11 horas da manhã, contra o Bahia. O primeiro treino foi um trabalho tático, e depois cobranças de faltas, com bolas levantadas na área, treinando zagueiros, atacantes, e o goleiro.

Profissionais
Na apresentação do time profissional, faltando, claro, os reforços para a complementação do elenco para o campeonato estadual, a grande surpresa foi a apresentação do atacante Zé Carlos. Ele veio, ao contrário do que se esperava depois do que ele mesmo disse, em entrevista à rádio Eldorado. E se não veio melhor fisicamente, não veio pior. Tomara que esteja focado e seja assim sempre, porque fazer gols ele sabe, e sabe muito. Fica agora a expectativa em relação à negociação envolvendo Lucca, com o Cruzeiro, que, fechada, trará reforços de lá para cá. No mais, é treinar para chegar o melhor possível no dia 20, na estreia no estadual.

TIRO CURTO

Martins, Bruno Mazuchelo, Eduardo, Fernando, e Rômulo; Heitor, Tiago (Ricardo), Vitor, Crispin,  e Alexandre, e Baiano. Esquema 5/5/1.

Wilsão, técnico dos Juniores, me disse que treinou de várias formas, mas que essa se encaixou melhor, com três meias e um atacante apenas.
Baiano, o atacante do Tigre na Copa São Paulo de Juniores, fisicamente se parece muito com Zé Carlos. É um jogador de quem se espera muito.
                                    
Jogadores que já foram titulares, Cássio e Jean Mozer, de bom potencial, ficam na reserva no jogo de estreia, na Copinha, contra o Bahia, neste sábado.

GOL DE PLACA: estádio onde o Tigre joga amanhã, pela Copa São Paulo de Juniores, em Louveira, é muito bom, especialmente o gramado, que é muito bom.
                                          
GOL CONTRA: Trânsito na BR 101 catarinense. O que será no futuro? Se hoje está um caos, imaginem daqui a dez anos como será. Isto que está quase toda duplicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário