quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais uma dureza pela frente

SÁBADO CONTRA O AZULÃO
A lógica mostra que o Criciúma terá muitas dificuldades, no confronto do próximo sábado, diante do São Caetano, na casa do adversário. Sempre é assim. E o São Caetano vem numa campanha muito boa, sem perder já a um bom tempo. Mas, se o Criciúma se preocupa com o adversário, certamente, lá, eles também se preocupam com o Criciúma. Eu espero ver um Criciúma muito diferente daquele que jogou em Joinville. Um time arrumado na marcação, mas que jogue atacando, sempre em busca da vitória, como foi em seus melhores momentos na série B. Não há motivos para temer o São Caetano, que não tem nada de excepcional.

Vantagens e desvantagens
Fazendo uma análise em cima das duas equipes, São Caetano e Criciúma, dá para concluir que são dois times bem arrumados no seu conjunto. Um tem um setor mais competente do que o outro. O São Caetano tem uma defesa bem mais eficiente, tendo sofrido em 15 jogos apenas 11 gols. O Criciúma sofreu até agora 24 gols. Já o ataque do Tigre é bem melhor, com 37 gols marcados, enquanto que o Azulão marcou 20 vezes. Como eu entendo que, quem ganha jogo é o ataque, vejo o Criciúma com uma vantagem maior. Imagino um jogo, dentro de sua normalidade, bastante equilibrado, acreditando que é, sim, perfeitamente possível o Tigre vencer.

TIRO CURTO

Tigre: tem 11 vitórias, 02 empates, e 02 derrotas. São Caetano: 08 vitórias, 05 empates e 02 derrotas. O Tigre é líder isolado, e o São Caetano é o quarto colocado.

Os números mostram que o Criciúma tem amplas condições de buscar um resultado que lhe seja favorável, diante do São Caetano. É só jogar para isso.

Mano Menezes ganha moral com a presença do Brasil na disputa do inédito título nas Olimpíadas. Mas o futebol da nossa seleção continua longe daquilo que a gente quer.

Tudo bem que a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas é importante, e nós a queremos, mas esse torneio não tem nada a ver com o que mais importa para nós.

O Brasil forte e vencedor nós queremos na Copa do Mundo de 2014, que será aqui. Nesse torneio, sim, estarão realmente os melhores do mundo.

O voleibol feminino do Brasil voltou à normalidade nos últimos jogos. Seleção esteve perto da eliminação, deu a volta por cima e agora está vivíssima na briga pelo ouro.

GOL DE PLACA: Leandro Damião se valoriza ainda mais com seus gols e a artilharia nos Jogos Olímpicos. E o Internacional, claro, agradece!

GOL CONTRA: péssimos resultados de atletas respeitados e conhecidos, do Brasil, nas Olimpíadas, nos esportes individuais, até agora. Decepção total!


Nenhum comentário:

Postar um comentário