COM O TIGRE NO CALDEIRÃO
Claro que o que mais chama a atenção num momento como esse, o que mais chama público, é a espetacular campanha que o Tigre faz no Brasileirão. Time ruim, time que não ganha, promoção alguma leva público ao estádio. No caso do Tigre as promoções, visando o jogo de hoje, no estádio Heriberto Hülse, dão um incremento a mais na mobilização de público. Sigo com meu pensamento de que é jogo para no mínimo 15 mil pessoas. E aqui, todos sabemos, do que é capaz de fazer essa torcida. Várias vezes, em momentos de extrema dificuldade, vimos essa torcida fazer o time virar o jogo. Jogo difícil, com certeza. Mas o Tigre é o favorito, e aqui o bicho pega para qualquer adversário.
Zé Carlos
Mesmo não treinando ontem, e com a dúvida anunciada, por parte do técnico, em virtude do problema, eu não tenho dúvida alguma de que o artilheiro do Tigre e do campeonato brasileiro, vai estar em campo na noite de hoje, contra o Guarani. O jogador vive um momento extraordinário, e não será por qualquer motivo, que deixará de jogar. Apesar de ter fechado a coluna antes de saber do resultado do exame de imagem, acredito que não é nada de grave, e que o torcedor terá o prazer de ver em campo o seu maior ídolo, mais uma vez balançando as redes adversárias.
TIRO CURTO
O Guarani não é nenhum bicho de sete cabeças, mas tem alguns bons jogadores, entre eles o centroavante Schwenck, ex-Tigre, que todos sabemos, é um jogador perigoso.
Além do que já comentamos, o horário do jogo de hoje, sete e meia da noite, também facilita no sentido de que tenhamos hoje o maior público do ano, na casa do Tigre.
Além de ser o seu jogo de número 50, Zé Carlos em campo hoje, pode quebrar um recorde, que é superar os 31 gols marcados por Maicon Librelato, na temporada 2001.
Zé Carlos já marcou 43 gols com a camisa do Tigre, que ele afirma ser a sua segunda pele. Só este ano já são 30 gols. Então, Zé Carlos neles!
Ontem fiz uma visita à Loja Tigremaníacos, podendo comprovar, mais uma vez, o intenso movimento de torcedores adquirindo produtos oficiais do clube.
Tanto a loja, como a secretaria do clube, devem receber movimento intenso durante o dia de hoje. O caldeirão começa a ferver logo cedo!
GOL DE PLACA: trabalho espetacular que faz o Colégio São Bento nas categorias de base do futebol de salão. Sub-11 e sub-17 estão nas semi-finais do estadual. Sub-13 também disputa o campeonato.
GOL CONTRA: a bagunça no Flamengo, dentro e fora de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário