domingo, 29 de julho de 2012

CAMPANHA ESPETACULAR DO TIGRE

Quem é que, de sã consciência, poderia imaginar que o Criciúma, depois do fiasco no campeonato catarinense, pudesse fazer uma campanha tão espetacular como essa que está fazendo na série B? Na contra mão da lógica, desmanchando o time do estadual e montando um novo time às vésperas do campeonato brasileiro, a direção consegue êxito total, e, se nada atrapalhar, se ninguém perder o foco, a série A está logo alí.

Na vitória de 4 a 1 em Barueri, o Tigre mostrou muita qualidade. Foi, sem dúvida, a melhor apresentação do Criciúma fora de casa, na série B, e, quem sabe, a melhor apresentação no campeonato. Com Rodrigo Possebom de primeiro volante, o time ganhou mais qualidade na saída de bola. E, por favor, que não venham com essa de marcação, marcação e marcação!!!

Todo time tem que saber marcar. Mas esse time do Criciúma tem como ponto forte, como característica principal, a ofensividade. Está ganhando, está liderando, porque tem vocação ofensiva. É um time que ataca, e o faz com qualidade. Tudo bem que o técnico se preocupe com a marcação, mas que não seja nada que atrapalhe o apetite ofensivo deste time.

No jogo desta terça-feira, contra o Guarani, espero ver no mínimo 15 mil pessoas no estádio Heriberto Hülse. Tem várias promoções, e tem, principalmente, a grande campanha deste time. Temos visto bons públicos, mas é preciso mais. Assim como é preciso aumentar o quadro de sócios, satisfazendo o desejo do presidente Antenor Angeloni, que reiteradas vezes tem falado sobre a necessidade de o clube ter mais sócios. E, convenhamos, minha gente, o presidente merece esse presente. É preciso que o torcedor, que tanto exige, dê essa contrapartida ao presidente, que merece. E como merece!

O Guarani, de Campinas, adversário desta terça-feira, merece, como todos os adversários, respeito. No entanto, em hipótese alguma, o Tigre tem que temer. O Criciúma tem que jogar como jogou em Barueri, tocando a bola com qualidade, buscando sempre o ataque. Marcar, o necessário. Atacando sempre, com a qualidade ofensiva que tem, podem ter certeza de que o Guarani é que terá que se preocupar com isso.

Caldeirão tricolor, será o Herierto Hülse, nesta terça-feira. Aqui, minha gente, não pode ter prá ninguém. O torcedor do Tigre tem capacidade de sobra para ser sempre o 12o. jogador. Então, prá cima deles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário