quinta-feira, 3 de maio de 2012

PAULO COMELLI
O novo técnico do Criciúma esteve ontem no programa Eldorado Debate, na rádio Eldorado, sendo questionado sobre várias situações. Está, além de mais maduro, mais convicto, mais seguro, em comparação ao ano de 2002, quando teve uma curta passagem por aqui. Lá se vão 10 anos, e neste período o técnico comandou várias equipes do futebol brasileiro. Tomara que tenha sucesso, mas terá muito trabalho, pois tem que montar um novo time, tem que arrumar esse time, e a paciência aqui, como em qualquer outro lugar, no Brasil, sempre está no limite mínimo. Pelo jeito, com tantas contratações, haverá muitas mudanças no time, já para a estréia no dia 19.

Os favoritos da série B
Penso que os favoritos ao acesso, na série B, são Atlético (PR), Goiás, Vitória (BA), América (MG) e Guarani. Questão de opinião, mas se fosse feita uma pesquisa, não fugiria muito disso. Torcedor do Tigre pode pensar que, dessa forma, a coisa está complicada, pois estou apontando aqui cinco favoritos num campeonato onde sobem apenas quatro. Mas não é assim. Na minha opinião, já foi mais difícil, pois eu não aposto todas as minhas fichas em cima de nenhum dos cinco que aponto como favoritos. Quando em anos anteriores eu apostaria em um ou outro. Podem ser favoritos, mas a série B desse ano aponta para o equilíbrio.

TIRO CURTO

Favoritos a gente sempre tem. Mas a série B desse ano não tem nenhum grande favorito, aquele que a gente tem certeza de que vai subir.


Sobre o Criciúma, o problema é esse de fazer um time para o estadual, e outro para o campeonato brasileiro. Isso dificilmente dá certo.

Paulo Henrique de Godoy Bezerra errou em lances capitais , beneficiando o Avaí, em Chapecó, e ganha como prêmio, o direito de apitar o primeiro jogo da decisão.

O Avaí vai para o primeiro jogo da decisão, na Ressacada, bastante prejudicado pelos desfalques de jogadores importantes. Vai precisar muito da pegada e superação.

Numa decisão de título, especialmente num clássico como Avaí e Figueirense, muita coisa precisa ser levada em consideração. E aí, nem sempre vence o melhor.

Vejam só como é o futebol. O volante Baraka aqui, para a maioria não servia para jogar no Criciúma. Agora Ponte Preta e Palmeiras brigam pela sua contratação.

GOL DE PLACA: amistosos de juvenis e juniores, hoje, no CT do Criciúma, contra o Grêmio de Porto Alegre. Com o técnico Paulo Comelli de olho!

GOL CONTRA: caso da Taça das Bolinhas, que pode colocar a polícia na sede do São Paulo, para retirá-la à força, até que o Flamengo esgote seus esforços na briga por ela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário