JOGAÇO NO MAJESTOSO
Não podemos esperar outra coisa que não seja um grande jogo de futebol, hoje à noite, no estádio Heriberto Hülse. Uma pena que o horário do jogo, 21:50 hrs, não ajude, e também tem o fato de o jogo ser no final do mês, complicando para quem não é sócio e depende do salário para adquirir o ingresso. Mas, mesmo assim, teremos um grande público. O Tigre faz por merecer o apoio de sua apaixonada torcida, e o adversário é qualificado, o que também ajuda para que tenhamos muita gente no estádio, nesta terça-feira. Vale a pena um esforço para ver em campo a artilharia tricolor.
Mesmo time
Uma coisa tão difícil de acontecer até pouco tempo: ver o Criciúma jogar três partidas seguidas com a mesma equipe. Está sendo assim com o Tigre, neste início de série B, pois hoje o técnico Paulo Comelli repete a mesma formação inicial dos jogos contra Guaratinguetá e Bragantino. Isso é muito bom. Sinal de que as coisas estão indo bem mesmo. Ganha confiança o time, e com a seqüência, o mais importante, que é o entrosamento, já que este time é novo, formado às vésperas do início do campeonato. Time bom é aquele que se mexe o mínimo possível.
TIRO CURTO
Dois jogadores, em especial, precisam se cuidar no jogo de hoje, contra o Vitória: Kleber e Zé Carlos, ambos pendurados com dois cartões amarelos.
Perdendo um desses jogadores será um prejuízo enorme para o difícil jogo de sábado, em BH, contra o América. Perdendo os dois, então, seria um prejuízo enorme.
O Vitória, adversário de hoje, é, sem dúvida alguma, um time bem mais qualificado do que os adversários anteriores. Apoio da torcida será muito importante.
O horário, 21:50 hrs, é ruim para uns, mas acaba sendo bom para os estudantes, que representam uma grande fatia da torcida do Tigre.
Para quem não é sócio tem as promoções com ingressos a 30 e 25 reais. Mas, em ambos os casos, são só mil ingressos. O negócio é correr atrás. O jogo vale o esforço!
Para quem acha que por aqui só se critica, o que dizer agora, com todo mundo elogiando? O que nós todos queremos é um Tigre forte e vencedor.
GOL DE PLACA: a repetição do mesmo time do Criciúma em três jogos seguidos.
GOL CONTRA: atacante Jobson, afastado no Botafogo, acaba saindo da série A para jogar a série B pelo Barueri. Bom jogador, mas amante da indisciplina, anda prá trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário