sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

Quero aproveitar este espaço, que espero, seja visto por cada vez mais pessoas, para desejar a todos os meus familiares, amigos, leitores, ouvintes e telespectadores, um feliz e santo Natal. Espero, sinceramente, que possamos fazer uma profunda análise de nossas vidas, nesta data tão especial, pois o Natal nos toca sempre, nos deixa mais amenos, mais amorosos, mais sentimentais. Nesta análise, precisamos compreender o verdadeiro sentido do Natal. Há muito tempo pensamos mais em comer e encher a cara, do que pensar no homenageado, no aniversariante do dia. Até mesmo muitos cristãos tratam essa data como um momento de comer e beber, sem se lembrar de quem está fazendo aniversário.
Precisamos, irmãos, lembrar de JESUS CRISTO. Lembrando dele, lembraremos dos pobres, dos humildes, daqueles que precisam de amor e de respeito.
Todos sempre estamos em dívida com JESUS CRISTO, o maior líder espiritual/religioso da história do universo. Vamos lembrá-lo e homenageá-lo.
E é neste momento que precisamos nos lembrar que ele, que morreu na cruz por nós, nasceu numa gruta, numa manjedoura, sem quaqluer luxo, despojado de riquezas e vaidades. E nós, aqui, nos achando o máximo.
Vamos comemorar, sim, o Natal, mas com respeito, amor e admiração pelo aniversariante, que quase nunca, apesar de ser o seu dia, é convidado para sentar à nossa mesa, na hora da ceia.
Meus amigos e irmãos, um FELIZ NATAL a todos. Que JESUS CRISTO esteja na nossa casa, na nossa ceia!

E o Tigre?

Não tem como eu deixar de escrever ou comentar sobre o nosso Criciúma, que está sendo montado para a temporada de 2012, que está para começar.
O clube está sendo transformado na sua estrutura, em termos gerais.
Muita coisa nova, muita coisa boa, no estádio, no CT, em toda a sua estrutura física.
E o futebol?
Bem, aí seguimos sem grandes expectativas, pelo menos em termos de nomes, quando se fala na contratação de reforços. Nenhum grande nome foi anunciado. Mas tem gente que acredita mesmo na possibilidade da vinda de Rivaldo ou Kleberson, ex-seleção brasileira. Quem bom se fosse verdade.
Rivaldo seria um senhor presente de Papai Noel.
Mas só nome não resolve a parada. Assim como o fato de um jogador não ser conhecido, não representa que ele não vá jogar bem.
O volante Tiago Dutra, formado no Grêmio, está certo com o Tigre. Outro que deve vir, mais um volante, é Rodrigo, do Madureira, que estava no Fluminense.
Volantes? Pois é, mais volantes. Quando nosso grande problema é a zaga, e o setor de criação no meio de campo. Além do ataque, que precisa de mais gente.
Mas, vamos lá, acreditando que a direção acerte mais do que erre, e que consiga montar um time decente e vencedor para o ano que se aproxima, onde o Tigre irá jogar o estadual, a Copa do Brasil e a série B do Brasileirão.
Antes disso, teremos o Tigre na Copa São Paulo de Juniores, onde eu estarei, inicialmente, na fase classificatória, na cidade de Porto Feliz, transmitindo os jogos pela rádio Eldorado.
A chave do Tigre na Copa SP de Juniores, tem ainda o Desportivo Brasil, da Traffic, que em janeiro passado chegou à semi-final, perdendo para o Flamengo, que acabou campeão; o Atlético Mineiro, nosso eterno freguês, e o CRB de Alagoas. O primeiro colocado de cada chave garante classificação.
A nível de calendário, um grande ano para o Tigre. Espero que seja também, no campo das vitórias e conquistas.
Tudo vai muito bem. O clube está crescendo. Mas o Criciúma EC é só futebol, e isso é paixão. Se ganhar agrega, se perder, complica.

Até mais, gente e um FELIZ NATAL em amarelo, preto e branco para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário