quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Coluna A TRIBUNA, edição de quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

COPA SÃO PAULO
Conversei ontem com o administrador do estádio municipal de Porto Feliz, interior de São Paulo, que sediará os jogos da Copa São Paulo, e onde estará o Criciúma EC, para enfrentar, na fase classificatória, Desportivo Brasil, time da Traffic, que tem na cidade um moderno centro de treinamentos, Atlético Mineiro e CRB de Maceió. Ele me confirmou que o estádio, que é novo, foi vistoriado e liberado para a Copinha. Passou vários detalhes da organização, em Porto Feliz, demonstrando muita segurança e entusiasmo pelo fato de a cidade ser sede, mais uma vez, de um grupo do torneio.

Os adversários
Não será fácil a tarefa para o Tigre, na Copa São Paulo, onde estarei, transmitindo os seus jogos pela rádio Eldorado. Na opinião do coordenador das categorias de base, Evandro Guimarães, e do técnico Wilsão, é a chave mais difícil do torneio. O Desportivo Brasil, na edição 2011, só perdeu na semi-final, nos pênaltes, para o Flamengo, que acabou sendo o campeão. O Atlético Mineiro é time grande. Perdeu para o Criciúma na última edição, mas acabou se classificando em primeiro no grupo. O CRB é uma incógnita. Vai ter que jogar muito, o Tigre, para se classificar.

TIRO CURTO

A ONG SOS Vira Lata precisa de socorro, no seu trabalho em favor dos animais abandonados, doentes, ou feridos. Precisa urgente de doação em dinheiro.

Com dívidas junto às clínicas, o atendimento aos animais foi paralisado, até que tudo seja pago. Doações podem ser feitas na agencia 3420-7 (Banco do Brasil), conta: 100392-5.


Você pode ajudar comprando pelo contato@sosviralata.org.br por apenas dez reais, os calendários 2012 da ONG, com fotos de animais recolhidos e tratados, com suas respectivas histórias.

Direção do Mãe Luzia precisa esclarecer, logo, a questão do técnico para 2012. Foi informado que Walter Ghislandi estava acertado, mas Nadinho disse que está confirmado.

Nadinho e Walter Ghislandi são muito competentes, e gente boa. Com um ou outro, o Mãe Luzia estará em ótimas mãos. Mas é preciso definir essa situação de uma vez por todas.

GOL DE PLACA: iniciativas de jogadores em férias, promovendo e participando de jogos em prol de entidades assistenciais, como ocorreu semana passada em Nova Veneza.

GOL CONTRA: a dificuldade de alguns jogadores profissionais, de lidarem com sua aposentadoria no futebol, como parece ser o caso do atacante Túlio, de 42 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário