sábado, 29 de setembro de 2012

CRB 0 x 2 CRICIÚMA


PROJETO CUMPRIDO

Estava definido que o Tigre iria para os dois jogos fora de casa, para buscar duas vitórias. Sem menosprezo ao Ipatinga e ao CRB, mas com o sentimento de que dava para vencer os dois jogos. Projeto feito, resultado alcançado. E que ninguém venha com essa de que os adversários são fracos. Para ganhar dois jogos seguidos fora de casa, é preciso competência. O Criciúma teve muita competência para ganhar do Ipatinga e do CRB. E vai com muito mais moral, agora, prá cima do Ceará, o adversário da próxima sexta-feira, no estádio Heriberto Hülse. É hora, mais do que nunca, de a torcida dar uma resposta a este time, uma prova forte de apoio e de paixão. Não tenho medo algum de afirmar, neste momento, que ninguém tira a vaga do Tigre, na série A de 2013.

 

O jogo

O Criciúma teve o domínio completo do jogo em Maceió. Em nenhum momento, o CRB foi uma ameaça. Tanto que no pênalte infantil cometido por Itaqui, brilhou a estrela do goleiro Michel Alves, para fazer justiça, para que nada ameaçasse o resultado justo, que era a vitória do Criciúma. O Criciúma foi dono do jogo. Fez 2 a 0, e poderia ser mais. Até porque o artilheiro Zé Carlos cansou muito cedo, não tendo mais forças para fazer o que mais sabe, que é fazer gols. Certamente, se pudesse forçar mais, o Tigre faria uma vitória ainda mais consagradora. Sobre os onze que começaram o jogo, ninguém jogou mal, com destaque para Michel Alves, Marlon, Válber e Lucca.

 

TIRO CURTO

 

Muitos torcedores do Tigre estiveram no estádio Rei Pelé. Alguns deles viajaram no mesmo avião em que estávamos.

 

 

Gostei muito do estreante França. Pelo que vi, é o titular absoluto como primeiro volante, a partir de agora. Forte, inteligente, e tranqüilo.

 

Por mais que eu tenha tentado, não consegui entender o técnico do Tigre, ao tirar um meia, para colocar um terceiro zagueiro. Ele explicou, mas não convenceu.

 

Jogo contra o Ceará deve ser mais difícil dos que os dois últimos. Mas em casa, com essa torcida apaixonada e cheia de entusiasmo, sem fair play e sem chance prá eles!

 

GOL DE PLACA: para o grupo de torcedores que viajou para Maceió, para torcer pelo Tigre.

 

GOL CONTRA: ação de um grupo de torcedores do CRB, antes do início do jogo, rasgando uma faixa enorme do Tigre, colocada em cima da cabine da rádio Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário