sábado, 2 de junho de 2012

COMEÇOU MAL, E TERMINOU BEM, APESAR DA DERROTA.

Fiquei assustado com o início do jogo do Criciúma, hoje aqui em Belo Horizonte. O time começou muito mal, deixando-se ser acuado em sua defesa, sem marcação e sem criação, não conseguindo a posse de bola. Foi assim até tomar o gol. Aí, de repente, se arrumou, foi prá cima, e poderia até ter feito o gol de empate, não fosse o atacante Zé Carlos parar numa jogada normal, quando o auxiliar marcou impedimento que não houve, mas o árbitro deu seqüência à jogada.
O segundo gol do América, já nos acréscimos da etapa inicial, foi um castigo para o Criciúma. Não fosse isso a coisa poderia ser bem diferente, pela reação no segundo tempo.


O bom é que a reação no futebol jogado no segundo tempo, fosse também no placar. Infellizmente, dessa vez, a bola não quis entrar. Duas bolas chutadas na trave do goleiro Neneca, e outras boas defesas do goleiro adversário, impediram que o Tigre complicasse a vida do forte time do América, que acabou fazendo o terceiro gol numa falta de atenção do volante Diego Oliveira, que permitiu o chute de longa distância, onde o jogador também foi de uma felicidade rara.


Fiquei triste pela derrota, claro, mas contente pela reação no futebol, no segundo tempo, o que me permite afirmar que temos um bom time, e que irá melhorar com as contratações que estão sendo feitas. Está chegando esta semana um primeiro volante, e deve chegar também um lateral direito.


E no sábado tem o Goiás no estádio Heriberto Hülse. Torcedor precisa estar presente. Nada de desânimo por causa da derrota em Belo Horizonte, onde o América muito dificilmente irá perder para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário